Queria saber se algum se vocês comprou sementes de dioneia no wish ou Aliexpress, se chegou certinho e se tem algum confiável?
Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Compras na internet?
-
- Membro ativo (3)
- Agradecimentos: 6 vezes
- William93
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 49 vezes
- Agradecimentos: 5 vezes
Fosse você não compraria desses 2 site, 100% certeza de não vir nenhuma planta carnívora, os que compraram sempre chegou mato.
Mercado livre é outro lugar que não se deve confiar, a não ser que seja um vendedor confiável!
Sugiro procurar na net tem vários vendedores de confiança que vão te vender sementes de PC mesmo.
Tem o banco de sementes do fórum também.
Mercado livre é outro lugar que não se deve confiar, a não ser que seja um vendedor confiável!
Sugiro procurar na net tem vários vendedores de confiança que vão te vender sementes de PC mesmo.
-
- Membro ativo (3)
Mas aqui no banco vende?William93 escreveu:Fosse você não compraria desses 2 site, 100% certeza de não vir nenhuma planta carnívora, os que compraram sempre chegou mato.
- William93
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 49 vezes
- Agradecimentos: 5 vezes
Não vende, são doações, existe algumas regras!
Da uma olhada lá.
banco-de-sementes-doacoes-t6565.html?hilit=banco
- smart2
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 613 vezes
- Agradecimentos: 758 vezes
no banco apenas doações mesmo amigo.Igor bonedead escreveu: ↑13 Abr 2020, 12:28 Mas aqui no banco vende?
caso queira comprar sementes ou mesmo mudas recomendo procurar um dos patrocinadores aqui do forum, tem 1 logotipo no rodape de cada pagina, pelo q lembro são 4. alem desses temos alguns outros q vendem em grupos de zap ou no facebook. nunca compre do aliexpress, ML e como o amigo disse somente por recomendação pois la não são todos e não recomendo pelo preço ML cobra 8 reais por anuncio então ja saiba q qualquer semente ou muda ja sairá 8 reais mais cara... alem do BO do frete q não aceita carta registrada apenas PAC q para alguns e um absurdo de caro... recomendo q caso não ache nos sites patrocinadores procure os grupos de Zap q vai achar sem duvida e a um preço otimo.
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradecimentos: 1 vez
Comprei com o Sr Marcos Ono, recebi tudo direitinho, tem os patrocinadores do fórum que são confiáveis também, não aconselho ML de vendedores desconhecidos nem de sites Gringos com vendedores aleatórios!!Igor bonedead escreveu:Queria saber se algum se vocês comprou sementes de dioneia no wish ou Aliexpress, se chegou certinho e se tem algum confiável?
Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
-
- Membro ativo (3)
GratoRenato Rabelo escreveu:Comprei com o Sr Marcos Ono, recebi tudo direitinho, tem os patrocinadores do fórum que são confiáveis também, não aconselho ML de vendedores desconhecidos nem de sites Gringos com vendedores aleatórios!!Igor bonedead escreveu:Queria saber se algum se vocês comprou sementes de dioneia no wish ou Aliexpress, se chegou certinho e se tem algum confiável?
Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
-