Que nepenthes é essa?
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Que nepenthes é essa?
Pessoal,
Eu fui ao Rio na segunda e literalmente fiquei de joelhos, caí num desnível da calçada no centro e bati com os dois joelhos no chão.
Mas vamos ao que interessa, num pequena banca de flores vi a nepenthes abaixo, não tenho a minima ideia do ID. Alguém pode dar um chute?
A foto não está boa, foi tirada com um celular. Vocês podem achar estranho, já viajei muito, mas são poucas as fotos que tenho de algum lugar visitado.
[img]https://galeria.carnivoras.com.br/galle ... ge_id=1398[/img]
Abraços,
Paulo
Eu fui ao Rio na segunda e literalmente fiquei de joelhos, caí num desnível da calçada no centro e bati com os dois joelhos no chão.
Mas vamos ao que interessa, num pequena banca de flores vi a nepenthes abaixo, não tenho a minima ideia do ID. Alguém pode dar um chute?
A foto não está boa, foi tirada com um celular. Vocês podem achar estranho, já viajei muito, mas são poucas as fotos que tenho de algum lugar visitado.
[img]https://galeria.carnivoras.com.br/galle ... ge_id=1398[/img]
Abraços,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 733 vezes
- Agradecimentos: 1950 vezes
será mesmo uma nepenthes amigo, não aparenta muito. mas eu não tenho conhecimentos para dizer. Boa sorte.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- Senhor Bellsprout
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 88 vezes
Acho que isso não é uma nepenthes, já vi essa planta só não sei o nome.
Seja a mudança que você quer ver no mundo.
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 12 vezes
me senti brincando de procurar onde esta o wally..kkkkkk...sinto muito amigo na foto não consegui achar a suposta nepenthes,a planta maior é uma dracena não lembro qual variedade mais pra você fazer uma comparação é da mesma família do bambu da sorte.
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Pegadinha e os amigos não caíram.
Eu estava passando por uma banca de flores e de longe eu vi e parecia uma nepenthes, quando cheguei perto e olhei direito vi que não era.
Mas eu também não conhecia que planta era e perguntei para vendedora e ela me disse que é o bambu da sorte.
Bueno, como já comprei sementes de dionaeas e quando chegou eram de algum mato, fica a dica, pois chinês deve vender como uma super rara nepenthes.
Abraços,
Paulo
Eu estava passando por uma banca de flores e de longe eu vi e parecia uma nepenthes, quando cheguei perto e olhei direito vi que não era.
Mas eu também não conhecia que planta era e perguntei para vendedora e ela me disse que é o bambu da sorte.
Bueno, como já comprei sementes de dionaeas e quando chegou eram de algum mato, fica a dica, pois chinês deve vender como uma super rara nepenthes.
Abraços,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Hahahahaha, essa foi boa. Se essa planta fosse uma Nepenthes ela custaria os "zoio" da cara, pois a mesma conta com variegação em algumas folhas e isto é bem raro neste género de PC.
Obs.: Mas tu já é zicado hein Paulo, cair é ainda bater os dois joelhos é muito azar. Espero que esteja tudo bem contigo, amigo ...
Abs,
Rodrigo F. Costa
Obs.: Mas tu já é zicado hein Paulo, cair é ainda bater os dois joelhos é muito azar. Espero que esteja tudo bem contigo, amigo ...
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Fatikn
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 525 vezes
- Agradecimentos: 447 vezes
Paulo, qdo a gente viaja tem q trazer marcas.. mas são na lembrança, são fotos... as de tombos/machucados não são lá muito bacanas... rs...rs...rs...
Brincadeiras à parte.. espero q esteja recuperado desse tombo, amigo....
Brincadeiras à parte.. espero q esteja recuperado desse tombo, amigo....
(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
-