O que devo comprar para ajudar minhas dionaeas?
-
- Newbie
O que devo comprar para ajudar minhas dionaeas?
Estou aqui para saber oque comprar para ajudar minha pc, ela esta em faze de flaração, mas apenas uma, mas tbm quero dicas de oque comprar para elas ( so tenho o substrato)
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Procure na sala de fornecedores que você encontrará alguns nacionais, caso não encontre diga em que região está e assim lhe ajudaremos.guilherme crusco1808 escreveu:Estou aqui para saber oque comprar para ajudar minha pc, ela esta em faze de flaração, mas apenas uma, mas tbm quero dicas de oque comprar para elas ( so tenho o substrato)
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Guilherme,
Qual planta carnivora voce tem? Que água utiliza? Cultivo indoor ou outdoor? Tem fotos?
Abç
Qual planta carnivora voce tem? Que água utiliza? Cultivo indoor ou outdoor? Tem fotos?

Abç
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Olá Guilherme,
Dê uma olhada nas floriculturas e feiras de flores aí de Recife, normalmente nos centros de distribuição de alimentos existem fornecedores.
Mas se achar nesses lugares que indiquei com toda certeza será necessário trocar o substrato.
No portal embaixo existem dois anúncios fornecedores um do Rio e outro de Brasilia que são de confiança.
O grande problema como sempre é o valor cobrado pelo envio e isso por causa de nossos correios.
Paulo
Dê uma olhada nas floriculturas e feiras de flores aí de Recife, normalmente nos centros de distribuição de alimentos existem fornecedores.
Mas se achar nesses lugares que indiquei com toda certeza será necessário trocar o substrato.
No portal embaixo existem dois anúncios fornecedores um do Rio e outro de Brasilia que são de confiança.
O grande problema como sempre é o valor cobrado pelo envio e isso por causa de nossos correios.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-
- Newbie
tenho uma dionaea muscipula, coloco agua sem cloro do bebedouro, como faço para tirar uma foto e postar aqui?MarcielS escreveu:Guilherme,
Qual planta carnivora voce tem? Que água utiliza? Cultivo indoor ou outdoor? Tem fotos?![]()
Abç
irei procurar floriculturas sim!, mas eu nao entendi essa parte de trocar o substrato, sera que tem alguma floricultura que faça isso pra mim?Paulo escreveu:Olá Guilherme,
Paulo
-