Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
-Boa noite amigos, trago a voces em primeira Mão. Semana passada pesquizadores encontraram uma nova espécie de planta carnivora do genero Nepenthes, trata-se da maior encontrata, maior que a truncata e estas outras grandonas, o pesquizador que encontro a espécie na selva de bornéu foi homenageado dando a planta nome parecido com o seu sobrenome, e foi fotografado ao lado da enorme Nepenthes mirélis var gigantea ... segue os links para fotos:
O pesquizador recebeu a chave prateada e a coroa Biologo Senior,colocado no livro dos record's como o pesquizador que encontrou a maior Nepenthes até os dias atuais.
Eu já estava tão feliz achando que iria ver alguma coisa totalmente diferente e legal ou ascídios de 40 cm e aí aparece isso...
Como se diz em minha turma: Que Desemprego!!
kkkk Parece que a ideia de Descontrair deu certo né? kk...
Rir é sempre bom, kk..
A ideia do '' mirélis '' foi pra n ficar muito cientifico kk..ja dar um arsinho de piada.. E como ninguem postou nada de Primeiro de Abril..Tive que tomar iniciativa mesmo atrasado.. kk agora deiche-mos que mais usuarios conheçam esta Nepenthes estupenda.
Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"
Quando eu li o titulo, fiquei pensando porque estava no Papo Furado, afinal uma noticia dessa é séria demais.
Quando eu vi nem acreditei, valeu por me fazer rir.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Vitor, caguei de rir dessa
foi muito engraçado quando eu abri os links tem um carinha de lego do lado da ''nepenthes mirelis'' depois com uma chave de prata
cara, essa foi genial kkk