Seedling / raízes de seedling na pág. 3
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
eu não entendo nenhum pouco de tecnologia,macro não quando você tira uma foto bem de perto ???
Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
- Fabio
- Membro ativo (3)
- Rodrigo
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 5 vezes
- Contato:
Em relação a câmera, tbm não sei quais as ligações de macro com zoom, mas muita gente diz que as melhores câmeras para macro são as com mais zoom... zoom analógico, não digital.!
Em relação ao seedling, semeei dia 3/8/10 e até agora não vi nada de germinações, mas estou confiante e rezando pelas sementinhas hahahahaha
Em relação ao seedling, semeei dia 3/8/10 e até agora não vi nada de germinações, mas estou confiante e rezando pelas sementinhas hahahahaha
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
Fabio, belo seedling e bela foto. A camera parece que se deu bem nas suas mãos.
PS.
vsh... lendas urbanas... O pessoal não sabe das coisas e sai espalhando besteiras. Zoom é o oposto de macro. Zoom foto distante, macro foto de perto, mas perto mesmo como: menos de 1 cm de distancia por exemplo.
PS.
vsh... lendas urbanas... O pessoal não sabe das coisas e sai espalhando besteiras. Zoom é o oposto de macro. Zoom foto distante, macro foto de perto, mas perto mesmo como: menos de 1 cm de distancia por exemplo.
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
- Caio Vinicius
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 22 vezes
- Contato:
Cara, gostei desta foto! Boa câmera= boa foto. Se eu não estivesse tão apertado compraria uma câmera dessas pra mim.
Bom trabalho!
Bom trabalho!
Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Meus pais resgataram uma câmera com os pontos do cartão, já até tirei umas fotos, mas ela só veio com aquela carga teste, então acabou a bateria antes de eu subir pro computador... Depois posto fotos na minha galeria ^^
Abraço
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (3)
- Agradecimentos: 1 vez
Me desculpe mas nao aguentei essa, auhsuashsauashasuhsaaushasusahsauhsasauhasusahasFabio escreveu:Obrigado a todos!
Não entendi muito bem a pergunta.guigacaldeirão escreveu:o zoom por acaso é analogico ? ultimamente so ouço elogios em relação ah ele(o pior é que o zoom digital é um m* pra macro...).
por que está relacionando zoom a foto em macro se, acredito eu, são coisas "opostas" ?
é que de perto fica mais longe , entendeu
p.s. ainda to rindo
Um dia de sol, outro de chuva = obrigado pelas sementes
Bom cultivo
Bom cultivo
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
"é que de perto fica mais longe , entendeu"
Não...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
- Rodrigo
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 5 vezes
- Contato:
foi nesse topico que foi comentado, que para um melhor macro, uma camera com bom zoom ia se sair melhor: https://carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=45&t=321" onclick="window.open(this.href);return false;
ou entendi errado
ou entendi errado
-