Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
rdrgobra escreveu:Felipe - Pense comigo: você nadando em lago de água limpa e, sem querer se aproxima da toca deste inseto. Se fosse comigo eu desafiaria as leis da Física e literalmente "correria sobre a água" . Entre os insetos, este possui a picada mais dolorosa, além do que ele torna-se agressivo quando se sente ameaçado.
Fique esperto, pois você costuma procurar PCs na natureza e este bicho vive nos mesmos locais destas plantas
E chega a 15cm? acho que vai dar uma luta e tanto se eu cruzar com um destes daí kkk, se tiver uma PC perto da toca dele, serei obrigado a enfrentar a fera kkkk. Imagine a picada deste treco ai, suga o sangue do dedão do pé em uma puxada hahahah.
Brincadeira a parte, talvez seja interessante encontrar um bicho destes, com tanto que ele não de um vôo mortifero e grude no meu pescoço, uma foto dele como recordação já estaria valendo
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Credoooooo! Eu que tenho medo daquelas de esgoto ... Que bicho horrendo ! Se eu ver um troço desse ( acho que já vi morto se for o que to pensando ) eu saio nem correndo vou voando kkkkkkkkk
A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce. Kio92