Vamos torcer para dar tudo certo
Semeadas: 16/09/21

Foto tirada em: 16/09/21
Parabéns Blitzgod, parecem muito saudáveis, minha única ressalva é que estão verdes, talvez um pouco mais de sol ajudariaBlitzGod escreveu: ↑27 Fev 2022, 11:27 Atualização: 27/02/22
Atualizando depois de muito tempo, porquê simplesmente não teve atualizações em seu desenvolvimento
Após muita batalha e quase perder as esperanças, finalmente posso dizer que deu tudo certo com elas, tão se desenvolvendo bem depois de alguns perrengues.
Foto tirada em: 27/02/22
Sim sim. To esperando dar um UP nelas, pra de fato introduzir no sol (Medo de queimar elas, perdi algumas esses tempos). Enquanto isso, elas estão na rua pegando alguns raios e claridade da manhã.aquis escreveu: ↑28 Fev 2022, 06:50Parabéns Blitzgod, parecem muito saudáveis, minha única ressalva é que estão verdes, talvez um pouco mais de sol ajudariaBlitzGod escreveu: ↑27 Fev 2022, 11:27 Atualização: 27/02/22
Atualizando depois de muito tempo, porquê simplesmente não teve atualizações em seu desenvolvimento
Após muita batalha e quase perder as esperanças, finalmente posso dizer que deu tudo certo com elas, tão se desenvolvendo bem depois de alguns perrengues.
Foto tirada em: 27/02/22![]()