Hj cedo reparei que minha dioneia estava ficando marrom em algumas armadilhas e quero que vcs dêem suas opiniões sobre isso, mais estou achando que é dormência ou a haste floral ou até msm o substrato e pragas, a armadilha que nasceu agr está começando a ficar com manchas marrom, algumas imagem:
Oq está acontecendo com minha dioneia???
-
- Membro ativo (1)
- eduardomodesto1999
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 17 vezes
Bom dia meu amigo, talvez oque está acontecendo pode ser que são armadilha velha e está se reciclado ou pode também que sua arte floral está puxando muita energia da sua Dioneia sendo assim ficando fraca.Gustavobr escreveu:Hj cedo reparei que minha dioneia estava ficando marrom em algumas armadilhas e quero que vcs dêem suas opiniões sobre isso, mais estou achando que é dormência ou a haste floral ou até msm o substrato e pragas, a armadilha que nasceu agr está começando a ficar com manchas marrom, algumas imagem:
Eu recomendaria cortar a arte floral, caso você queira semente só deixa porém tem uma probabilidade de perder sua planta.
Boa sorte abraço! ^^
Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
-
- Membro ativo (1)
Obrigado pelas dicas tem duas hastes florais acho que isso msm uma nasceu agr e outra já deu muita semente então acho que vou cortar a mais nova e deixar a velha pois ela ainda está dando sementes e tirei algumas armadilha velhas para tentar fazer mudas
-
- Membro ativo (3)
- Agradecimentos: 6 vezes
Boa tarde, duas haste debilita muito a planta, mas como teve 2 e ainda tá bem, só enfraqueceu um pouco, como o amigo aí disse (desculpa n vi o nome pra marca kkkkj) tem chance de perder a planta mas fica de boa, pelo q vi ela tá super bem
Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
-