Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Sarracenia ( Leucophylla x Purpurea) X ( Leucophylla x Leucophylla )
Byblis Aquatica
D. Capensis Giant
D. Capensis Alba
D. brevifolia
Obrigado,
Marcos
atualizado amigo...
fiquem de olho pois tem algumas sementes de Venusta chegando ao banco, em alguns dias estarão disponíveis para doações...
Smart2 se ainda tiver Burmannii red, poderia enviar junto com a Hong Kong por favor ? Já te enviei minha doação hoje de manhã, junto com o envelope e o selo, caso esteja disponível eu agradeço
A soberba precede a queda, e a altivez de espírito a ruína.
Smart2 se ainda tiver Burmannii red, poderia enviar junto com a Hong Kong por favor ? Já te enviei minha doação hoje de manhã, junto com o envelope e o selo, caso esteja disponível eu agradeço
lhe enviei na terça. acho logo você estar recebendo. aliás já era pra ter recebido.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
lhe enviei na terça. acho logo você estar recebendo. aliás já era pra ter recebido.
Valeu meu amigo, não sabia que você havia enviado, sou muito grato, precisando é só avisar também.
A soberba precede a queda, e a altivez de espírito a ruína.
Boa tarde. Eu gostaria de me candidatar, caso eu esteja apto, a receber sementes das seguintes plantas, se disponíveis:
D. Omissa
D. Madagascariensis
N. Trichocarpa x N. Miranda.
D. Capensis típica
D. Capensis Broad Leaf
Olá pessoal, como estão?
Meu nome é Márcio e sou da zona leste de sp.
Sou absolutamente novo na página.
Estou começando no mundo das Carnivoras, já completamente apaixonado.
Já possuo uma dioneia é uma nepenthes, e gostaria de aumentar minha coleção, porém não encontro em lugar algum outras se não as citadas.
Como já tenho uma certa idade, não tenho muita habilidade com a internet, então já peço desculpas caso venha errar com vcs.
Gostaria de saber se alguém poderia me ensinar como postar é onde postar para conseguir algumas sementes para começar uma coleção.