Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
O Ricardo me alertou que são no máximo 5 tipos diferentes, não havia prestado atenção direito
Nesse caso lá vão as escolhidas:
D. Brevifolia (praia de Imbé - RS)
D. Capensis Giants
D. Capensis broad leaf
D. Capensis compact Rosette
D. Natalensis
Grato
Só sei que quase nada sei, e o pouco que sei, é apenas um ínfimo presságio do que um dia saberei !!!
GOIANO escreveu: ↑07 Ago 2019, 07:21
O Ricardo me alertou que são no máximo 5 tipos diferentes, não havia prestado atenção direito
Nesse caso lá vão as escolhidas:
D. Brevifolia (praia de Imbé - RS)
D. Capensis Giants
D. Capensis broad leaf
D. Capensis compact Rosette
D. Natalensis
Grato
agora sim meu amigo.. pedido aceito...
novidades...
Byblis Aquatica (obs: Auto polinizavel) - (exclusiva para doadores até segunda ordem)
Doador: SMART2
1.
2.
3.
4.
5.
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Olá gostaria de receber doações para aumentar minha coleção das seguintes
D. Capensis Broad leaf
D. Capensis Compact Rosette
D. Natalensis
Byblis Aquatica
Caso for aceito meu pedido fico muito feliz em retribuir ao fórum depois. Muito obrigado.
Boa tarde, gostaria então de receber algumas doações também. Claro, se possível, aliás, também gostaria de saber se posso enviar os mini envolopes do pedido (caso for aceito) junto com a carta da semente que estou doando, ou tenho que fazer envios diferentes?
José P. Neto escreveu:Boa tarde, gostaria então de receber algumas doações também. Claro, se possível, aliás, também gostaria de saber se posso enviar os mini envolopes do pedido (caso for aceito) junto com a carta da semente que estou doando, ou tenho que fazer envios diferentes?
Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Em relação às sementes...
-Utricularia Arenaria
-D. Madagascariensis
-D. Sessifolia (sem localização, Brasil)
José P. Neto escreveu:Boa tarde, gostaria então de receber algumas doações também. Claro, se possível, aliás, também gostaria de saber se posso enviar os mini envolopes do pedido (caso for aceito) junto com a carta da semente que estou doando, ou tenho que fazer envios diferentes?
Em relação às sementes...
-Utricularia Arenaria
-D. Madagascariensis
-D. Sessifolia (sem localização, Brasil)
ok amigo ja te add na lista la, vou enviar os dados para envio da carta por MP.
as sementes que tens podem ser enviadas junto sem problema.
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Olá olá,se possivel eu também queria uma doação pra reiniciar meu cultivo de plantas carnívoras
Byblis liniflora
Drosera capensis "giant"
Drosera finlaysodiana
Drosera filiformis red
Drosera burmanni red