Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Quero ver quem não vai ficar se mordendo com esse vídeo Se ue tivesse eu umificador desse , metade dessas plantas ! Mas em casa de ferreiro o espeto é de pau !!!
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce. Kio92
Apesar da tecnologia empregada, acredito que está saia mais em conta do aquela que apresentei no tópico "Acabo de ser humilhado".
Não sou bom em preços, mas mesmo assim vou arriscar que com R$ 3000 seja possível construir "somente" a estufa . Se contar os gastos com as plantas e insumos, que irão nela, aí seriam necessários mais R$ 2000 .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."