Seu cultivo é um espetáculo Fatima, parabéns

Não entendo nada de ping, vou ficar de cantinho só observando

Abç
Eu adoro as pings, Dener... e essas, particularmente são interessantes pq se recolhem no inverno, formando uma especie de bulbinhoDener escreveu:Não entendo nada de ping, vou ficar de cantinho só observando
Assim espero, Marciel! estou louca pra ver as "folhas normais" dessa pinguicula!!MarcielS escreveu:Pelas imagens, sua alcachofra carnívora está brotando, rsrs.
Valeu pela torcida, Rodrigo!!! o duro é segurar a ansiedade!! rs...rs...rs..rdrgobra escreveu:Hehehe, o cultivo promete nessa Primavera/Verão. Estou louco para ver sua P. calderoniae bombando por aí novamente .
Sucesso aí, amiga .
Hehehehe... mas não parece uma alcachofrinha? rs...rs..Aloysio escreveu:"Alcachofra" é ótimo.
gasagarcia escreveu:A fase alcachofra serve pra dar sabor às flores que virão do calderon
Algumas pings mudam suas folhas no inverno e essas duas, se recolhem... são bem interessantes... Confesso q ainda fico apreensiva qdo estão nessa fase, mas é um espetáculo da natureza...maurovalek escreveu:Achei bem interessante essa pinguicula na "fase de alcachofra", nunca havia visto. Qual o substrato que você esta usando?