Voce confia em alguém?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Voce confia em alguém?

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Após saber da boa notícia dos assaltantes dos Correios roubando o povo brasileiro agora to sabendo de de policiais matando o povo brasileiro?
Voce confia na Lei? Eu não, nem um pouco.
Confia na Politica e na Democracia ? :lol: :lol: :lol: vou rir pra não chorar : bad :

Algumas cenas inéditas do cinema brasileiro...
[BBvideo 640,480][/BBvideo]

[thumbnail]https://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos ... 6087_n.jpg[/thumbnail]

O que acham?
: bad :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Que horror... O muleque nem fez nada e é baleado... Mesmo se fosse um criminoso, ninguém tem direito de atirar no outro assim, ainda mais sendo novo e sem ter feito absolutamente nada de mal... Onde o mundo vai parar? =/


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
mx_joao
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 352
Registrado em: 09 Jan 2011, 16:34
Localização: Assis/Ilha Solteira - São Paulo
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por mx_joao »

!@?%$ demais ;x o vídeo foi desumano. O polícial tinha a certeza do que estava fazendo, ele queria tirar a vida do guri.


Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

E a policia tem a cara de pau de dizer ...
"nós vamos apurar o caso...
se for confirmado....
os policiais serão afastados das ruas e
e posteriormente afastados do cargo"
palavras do delegado ou coronel na região....é brincadeira...isso era o minimo não? ou pretendiam deixar o cara continuar a "trabalhar"???
é um absurdo....termos que ter medo de policia...enquanto pagamos para que nos protejam!!!


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Avatar do usuário
Rodrigo
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 523
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:13
Localização: Toledo - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

sorte do piá q foi 9mm, se fosse .40, ele não teria essa segunda chance^^
eu meio q dou risada, pq na cidade onde vivo, ngn pode fazer nada, não existe festa, não existe nada. qualquer coisa que se faça os policiais 'fecham'.
Outra, nao pode ter carro com roda esportiva, moto, e oq for... daqui uns dias, aqui, eles estão multando até pedestre com sapato maior que o numero.
mais de 2 mil carros já estão com os adesivos "visite toledo e receba uma multa"...
os policiais tão de parabens!!!! /ironia off


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Poxa que coisa em Rodrigo, parece que já vi comentários sobre o que voce disse daí de Toledo, que coisa : bad :

Caramba, voces viram na TV quando passou no Fantastico (unica coisa que me fez assistir) quando eles revelaram os esquemas das impresas que fabricam aqueles radares de velocidade...
Os cara fizeram esquema com uma empresa e instalaram um em uma estradinha de chão sem saida onde passava nem carroça direito, para termos noção de tão fácil que é instalar um radas, qualquer 1 metido a esperto instala sem nem mesmo for do governo nem nada... DOIDERA :twisted:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Matheus
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 700
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:12
Localização: Tietê/sp
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Matheus »

Felipe, eu não vi, oque aconteceu?


I'm a wild flower, the thing that feels
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Matheus escreveu:Felipe, eu não vi, oque aconteceu?
Achei a reportagem : joia :

[BBvideo 640,480][/BBvideo]

abç


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Esse "rapaz" que aparece no primeiro video sendo baleado ja foi preso por assalto a mao armada e assasinato, além viciado, ladrao e de pertencer ao que chamamos aqui em manaus (onde o fato ocorreu) de "galeras" que vcs devem conhecer como quadrilhas e ou grupo de marginais.
Na epoca em que ele fez esses crimes se safou por ser menor de idade, inclusive ele tem uma cicatriz enorme na barriga oriunda de uma facada que levou quando foi pego por um grupo de galera rival.
Aqui chamamos isso de acerto de contas, ele tinha culpa no cartorio e não era um cidadao de bem.

'Quem poupa o lobo sacrifica a ovelha."

Aqui não vejo policia molestando cidadao de bem.

Bruno, se esse "garoto" topasse contigo de noite em uma rua pouco movimentada aqui em manaus é quase certeza que ele iria te espancar gratuaitamente e depois roubar até suas roupas, com sorte ele te deixaria jogado no chao e nao te daria uma facada antes de ir embora ;)
Isso ocorre aqui pelo menos 1 vez ao dia (passa nos noticiarios locais)

Em 2005 topei com um "rapaz" desse de noite em uma rua perto da minha casa, ele simplesmente veio na minha direção, me acertou um murro e depois me espancou e pelo que me lembro me acertou 4 chutes no rosto em quanto eu estava no chao, me assaltou e foi embora, ele se quer chegou a dizer alguma coisa antes de tudo, foi logo me acertando e depois de roubar foi embora.
Depois de eu conseguir me arrastar até em casa fui ver o resultado!
Ele me quebrou a mandibula, me deixou com o supercilio quebrado, olho roxo e com diversas raladuras pelo corpo todo, além de uma costela rachada.... Dei graças a Deus dele nao ter me furado com uma faca em quanto eu estava no chao, pois nesses casos isso é tradição aqui :|
Passei 3 meses me alimentando por canudinhos, e so podia ingerir alimentos pastosos e liquidos.


Eu confio apenas em Deus

: joia :


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Que bom que esclaresceu, eu havia esquecido de responder aqui, me falaram que esse rapaz tinha 7 homicidios na cabeça e mato um cara não sei das quanta com 15 facadas... bom com estes eu não quero nem cruzar e muito metos to ligando para o que a policia fez com ele!

Daniel, fiquei muito chateado pelo que ocorreu com voce, sacanagem em!
Cara se voce tem fé em Deus ele livra qualquer um de mals acasos, como voce disse poderia ter levado facadas e ter ficado ali largado morrendo.
Mas Deus te livrou disso, e é nele que devemos todos crer, e aprender que não se ganha nada enganando os outros.

Uma Psicografia registrada que um amigo viu na net que a pessoa recebeu uma mensagem de Jesus de que o mal está muito bem estabelecido no planeta, e devemos praticar quanto mais o bem e não ligar para as consequencias, apena fazer o bem uns aos outros para estabelecermos o bem e então conseguirmos eliminar o mal aos poucos.

Isso dai seria um sonho meu também realizado, a Paz mundial um dia...
Caramba, não podemos nem sair na rua, e nem é nossa culpa, os ricos tomam dinheiro dos pobres e quem morre ou fica pobre na conversa somos nós de classe média. Pow ta louco.

Diz na Biblia que quem pratica o bém sofre bastante e tem muitos problemas emocionais, mas Deus os ajuda a superar todos eles se crer no nome dele a favor do Bem.

Fé em Deus, independente da religião : joia :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem