Discusões sobre Ufos, povos, estudos e etc.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

guigacaldeirão escreveu:
Felipe_Steinthaler escreveu:Bruno concordo com quase tudo que disse, eu acredito tmb, que seres superiores, filhos de Deus como todos nós somos enviaram a vida dentro do meteoro que causou o Big bang...
Felipe espero que se sinta ofendido mas o big bang não tem nada a ver com um meteoro...aqui um link que explica essa melhor big bang; https://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Bang" onclick="window.open(this.href);return false;
uashduawdh Pelo visto entendo tudo de Big Bang.... :lol:
VLW Guilherme pela ajuda, lembro que na escola só falavam do big bang, agora explicar ninguem explicava a teoria (pronto, colocquei a culpa na escola) :lol:
Vou ler depois.
Mas mesmo assim eu acredito que tenha sido algo desta natureza, uma catastrofe muito grande causou com que a vida surgisse na terra.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Olá Pessoal, mais vídeos que achei intereçantissimo!
espero que gostem e caia a ficha se ainda não caiu :mrgreen:


[BBvideo 640,480][/BBvideo]

este são várias partes, aqui vai somente a primeira, quem quiser continua a assistir no canal do youtube : joia :
[BBvideo 640,480][/BBvideo]

Não esqueça de comentar o que achou :)
Abraço


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

Cara show de bola.... gostei muito dos videos!!!
PUts será q estamos sendo vijiados do espaço ? :o :shock:
Caraca... uma coisa q só vamos descobrir daqui a um booomm tempo.
Queria q já desvendassem esse misterio...


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Nildo Rodrigues escreveu:Cara show de bola.... gostei muito dos videos!!!
PUts será q estamos sendo vijiados do espaço ? :o :shock:
Caraca... uma coisa q só vamos descobrir daqui a um booomm tempo.
Queria q já desvendassem esse misterio...
Primeiramente VLW nildo por se intereçar também kkk um assunto que está me fissurando e não tenho muito com quem conversar sobre, pois todos pensam que é assunto de "louco" se é por isso então sou Biruta :mrgreen:

Pra te falar a verdade o que eu acredito que acontece a muito tempo isso...
Que outros seres que evoluiram antes de nós, se é que o universo se formou de um Big Bang ou sei lá o que.
Pow, em tudo que é povo antigo tudo que é cultura antiga tem algo ha ver com seres da luz, iluminados, com argolas na cabeça, as vezes com naves, e as vezes propriamentes Ets desenhados em monumentos ou cavernas. Não é possivel, eu acredito em Extraterrestres dez de pequeno, por um tempo me fizeram enfraquecer o meu pensamento, mas agora eu voltei a todo vapor e acredito 100% sem dúvidas que existe vida em outros planetas por seres Humanoides e que o governo ou sei lá quem esconde suas naves e corpos que já chegaram e cair na terra.

Motivos que eu acredito que influienciem das peçoas não acreditarem e do Governo não revelar a verdade a todos:

Primeiro, quando eles pediram páz os EUA meteu bala neles e nem quis saber mais de nada. Detalhe, usaram armas com tecnologia obtida deles mesmos kkkk.
Acham que tem chances, como o objetivo deles foi sempre ajudar os terráquios eles não vão revidar em quem não merece, Des de antigamente eles vizitavam a terra em PAZ, mas agora o ser Humano em sua Faze ultra Hiper desenvolvida em Lavagens cerebrais, Burrices, ganancias e destruição do que ha de mais importante para sua sobrevivencia, eles não conseguem ajudar-nos em Paz...

Ninguém acredita primeiramente pela TV, rádios e Internet Não poder divulgar nenhum fato, se divulgam algo que é real, como aquele video do ET de Roswell, que o fantástico divulgol e tal, deu o maior problema, e no mesmo dia já Sairam falando por tudo que era FAKE, e que ninguem precisava termer e nem acreditar e bla bla bla.... escondendo do povo a realidade como sempre fazem...

Eu fico "Totalmente" atormentado de ver que muita gente se engana com muita coisa, ou é confuso ou concorda totalmente com a mentira que é imposta a eles, pois acham que o que vem da VT dos presidentes e governo é tudo verdade, Mas não é, eles são as peçoas Malignas que estão atrasando toda a humanidade de evoluir, e nos contaminando com sua Ganancia.

Já era hora de todos enchergarem a maldade, vou confesar a voces que quando eu assito TV ou vejo qualquer politico, novelas, porcariadas da TV.
Realmente aquilo tudo na minha cabeça sempre entrou como, Mentira, Falsidade, Sempre querem ganhar vantagem, sempre a procura de Poder, querem ferrar a sua vida. A vida inteira me questionei, por que eu penso assim, que estranho não ser igual aos outros... com o tempo fui encontrando mais peçoas como eu, e estou vendo que sou a nova geração, todas as raças evoluem e estamos semrpe em plena evolução, queiram ou não (lembrando, não viemos dos macacos).
Então paresce que tenho um detector de mentiras, poço ver quando alguem está mentindo para min, ou quando alguem fala a verdade, algo que sai com sinseridade de mostrar a verdade. E por isso eu acredito em todas estas maluquisses.
E realmente sou uma peçoa revoltada, por ver que todos são enganados, roubados, regeitados e obrigados a andar em fila, enquanto meia duzia VOA em jatos particulares, escondendo as verdade e GASTANDO sem pensar nos próximos.

Descupem pelo LIVRO, mas preciso desabafar o que penso, e alguém tenque ler hehe
Espero que mais alguém um dia possa refletis, sei lá, ou discordar, é claro! todos tem o direito de pensar, falar e fazer o que quizerem.

Até fogi do assunto dos ETs kkk. Olhem o vídeo da "Roswell Alien Autopsy", Atenção, talvez sejam senas chocantes para alguns, Mas pra quem curte plantas Carnivoras, talvez nem tanto :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=QzmmlaZ9b9I
Sim o vídeo é antigo, 1947!!!

ABRAÇO : joia :
Editado pela última vez por Felipe_Steinthaler em 18 Fev 2011, 13:11, em um total de 1 vez.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

Esse video tem alguma chance de ser real ?
Será tb q algumas pessoas não querem sacanear as outras pessoas...
Tudo bem to contigo nessa, paricularmente tb acredito q exista.


Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

Desculpa escrever duas vezes, mais na primeira esqueci de te dizer q o seu último vídeo postado não pega.


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Nildo, eu não tenho certeza absoluta quanto ao vídeo... Mas acredito que não perderiam tanto tempo fazendo algo tão bem feito para uma enganação, um Fake.
Para quê fazer algo tão bem feito que queira provar que é verdade se na verdade eles querem esconder isso de todo hehehe.
Creio que isso escapou realmente da NASA.
É meio sinistro estas coisas, é outro motivo das peçoas acharem melhor não acreditar.
Sem dúvidas um assunto muito polêmico, mas se ninguém discutir ao menos também ninguém se interecerá pelo assunto não é mesmo.
EM FIM, está em papo furado o tópico hehehe por não ter nada ah ver com o fórum, mas é algo que todos tenquem saber.

Enquanto ao vídeo não funcionou aqui, postei somente o link ali em cima, pode clicar e assistir, e se assustar kkk
Se não conseguir, procure no Youtube por "Roswell Alien Autopsy" que voce acha, o video tem 16 minutos....

Meu amigo "que não acredita em Ets" me indicou este vídeo, me falou que gostou muito do documentário, ainda não assisti, mas irei deixar aqui para que assitam também, é da History channel.

[BBvideo 640,480][/BBvideo]


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Um programa que é legal de ver é o 'alienigenas do passado', também do history... Eles lançaram um hipótese dos próprios humanos do futuro serem os ditos aliens do passado. Eu acredito, mas acho que tem os aliens que vieram de outro planeta também...
Não vou colocar o link aquí pois tem muitos programas diferentes dessa série, mas se passar na tv de alguém vale a pena ver... eles falam umas coisas bem interessantes.

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Olá pessoal, hoje assisti a um video bem interessante, haver com mudanças na terra e as novas eras em que estamos vivendo e as que virão.
Para quem se indentifica ou se intereça, vale a pena. : joia :

[BBvideo 640,480][/BBvideo]

Pega uma pipoca, pois é 1 hora de video. :P


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Arthur Lawall
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Jun 2011, 18:53
Localização: Juiz de Fora - MG, Brazil
Contato:

Mensagem por Arthur Lawall »

Li e reli o tópico, o assunto tá muito interessante, assim que tiver um tempinho eu vejo esse último vídeo, tá com negócio de colocar móvel aqui em casa, isso enrola um pouco. Mas qualquer folguinha vejo o vídeo e falo da minha opnião sobre o assunto, só escrevi pra vcs saberem que esse é um assunto muito interessante e o tópico tá 10!


Abraços, Arthur Lawall

Rock 'n' Roll is more than music, \m/_
Responder