Discusões sobre Ufos, povos, estudos e etc.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Bom eu não vejo a 4D como o que tem depois da morte, acho que é algo que não enxergamos corretamente e consideramos anormal e não o que tem depois da morte... Pra mim simplesmente morreu fedeu, até pq se eu ficar encanado em que tem depois da morte eu não vivo a minha vida...

Bom sobre as frequências, não sei se seria a mesma coisa que vibrações...
Mas existe(talvez seja lorota mas já vi muitos relatos) alguns audiófilos que conseguem definir sons alá 55khz e com o ouvido treinado é fácil perceber a diferença de um sons capturado a 96khz e o mesmo som capturado em 48khz. Não sei se tem haver com o assunto em si, mas isso já vai contra aquela historia de que não ouvimos acimas dos 15, 18, 20 ou 22khz(já vi falando nesses 4 como limite de audição). Pena que a maioria não consegue diferencias o áudio de um mp3 64kbps por um de 320kbps.

falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Eu curto pra caramba as frequencias de audio, até por isso que sou produtor musical, adoro isso daew kkk

Poxa eu não sei também se a vibração do 3D ou qualquer outra tem haver com as de audio, mas acredito que seja diferente, vibração seja o mesmo que dimenção...

Acho muitas vezes que não ouvimos menos de 20Htz nem mais de 20Khtz por que nem o som suporta kkk

Mas quando voce começa a analizar por muito tempo as ondas, começa até vê-las na sua mente passando pelos seus ouvidos e o tamanho delas, é bem doido... Pois é Jack tem pessoas que não se importam muito em usar os ouvidos, e ficam com os sentidos pouco aguçados, eu aqui no bairro nem olho para atravesar a rua normalmente pois escuto de longe se está vindo algum veiculo.

Acho isso D+ e espero que ainda consiga escutar mais de 22Khtz tmb kkk


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

pois é...
Gosto demais de áudio também... Se eu não fosse programador provavelmente iria ser engenheiro de som... heheheh...

Tem também o que nós conseguimos visualizar... Que está entre o infravermelho e do ultravioleta. E sabe-se lá se tem outras faixa de corres que ainda não conhecemos... hehehehe... Até quem sabe uma cor que se por um acaso enxergarmos consideraríamos divino ou sobrenatural...

Sem contar também a criatividade humana hehehehe....

falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

uhsuahs é verdade, se enchergamos algo que não estamos acostumados a ver impreciona muito :mrgreen:

é que nem o medo, temos dentro de nós essa porcaria de medo, uma coisa é não ter medo conciente e outra inconciente, por isso não podemos perder o medo de tudo assim de uma hora pra outra, a galera iria sair tudo se matando, se jogando dos lugares sem paraquedas kkkkkkk

as vezes fico criando timbres aqui, só mechendo nas ondas puras, misturando elas e dando um som de "vibrato" é d+ os efeitos que o som pode fazer atravez de misturas de ondas hehehe.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Rafael Uchella
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Jul 2011, 17:52
Localização: São Paulo

Mensagem por Rafael Uchella »

Os avistamentos de UFOs, acontecem porque estes seres tem maior capacidade de transmutar entre as dimensões. São seres de 7D em diante, que conseguem com muita facilidade sintonizar varios níveis vibratórios, inclusive 3D.

Não necessáriamente reencarnamos em 4D. Provavelmente já tivemos mais de 20 vidas antes desta.

A 3D é a geometria pura, a matéria, onde há profundidade. A 4D, é quando a matéria entra em um nível vibratório maior, começa a assimilar que tudo que existe é o agora, e que o espaço-tempo não existe.

Lembrando que são seres mais evoluidos, porém não em nível hierárquico, mas sim paralelo. Há por exemplo seres de 15D que ainda necessitam apreder coisas da 3D. Não são seres superiores, são diferentes, e só. Onde todos cumprem sutilmente sua missão.


Sds;
Rafael Uchella
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Rafael Uchella escreveu:Os avistamentos de UFOs, acontecem porque estes seres tem maior capacidade de transmutar entre as dimensões. São seres de 7D em diante, que conseguem com muita facilidade sintonizar varios níveis vibratórios, inclusive 3D.

Não necessáriamente reencarnamos em 4D. Provavelmente já tivemos mais de 20 vidas antes desta.

A 3D é a geometria pura, a matéria, onde há profundidade. A 4D, é quando a matéria entra em um nível vibratório maior, começa a assimilar que tudo que existe é o agora, e que o espaço-tempo não existe.

Lembrando que são seres mais evoluidos, porém não em nível hierárquico, mas sim paralelo. Há por exemplo seres de 15D que ainda necessitam apreder coisas da 3D. Não são seres superiores, são diferentes, e só. Onde todos cumprem sutilmente sua missão.
Rafael, onde aprendeu tudo isso? :|


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Nossa, não sei onde aprendeu mas é legal demais... Gostei disso ^^


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Bruno Millan escreveu:Nossa, não sei onde aprendeu mas é legal demais... Gostei disso ^^
Eu sinceramente acho que inventaram isso... Isso tudo não tem embasamento científico, em evidências, não sei como alguém pode acreditar em algo assim... :|


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Igor... Você acredita em Deus?
É a mesma situação...

falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

j4ck_666 escreveu:Igor... Você acredita em Deus?
É a mesma situação...

falows...
Not! :geek:
É, talvez seja a mesma situação... Mas me surpreende se você que diz isso for cristão... :|


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Responder