Como fazer uma carta selada

Sala aberta apenas para os participantes ativos do fórum.
Responder
Vanderson
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Mai 2019, 22:32
Localização: São José de Ubá - RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por Vanderson »

Edson Poscai escreveu:
Vanderson escreveu: 26 Jun 2019, 14:10 Essa carta selada e o selo eu obtenho nos Correios?
Desculpe a pergunta. É porque eu nunca enviei nada por correio e não sei exatamente como funciona

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
você irá enviar um envelope dentro, selado com você destinatário. assim o doador irá por as sementes e lhe postar de volta. e não esquecer de mini envelopes para o doador por as suas sementes. tudo descrito como se faz no tópico de doações.

nos correios você irá adquirir os selos. (2) um para envio, outro do envelope de retorno dentro.
E como seria feito o pagamento do frete? Envio normal paga frete também?

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk



Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

você irá enviar uma carta, claro tem que ser selada. para quem doa tbm não pagar o selo, você envia a carta sua de volta já selada dentro. se ainda tiver dúvida, fale com o Ricardo, responsável pelas doações.

mas isso não tem segredo. sendo a sua primeira, leia bem e se ficar alguma dúvida, fale com o Ricardo


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Vanderson
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Mai 2019, 22:32
Localização: São José de Ubá - RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por Vanderson »

Edson Poscai escreveu:você irá enviar uma carta, claro tem que ser selada. para quem doa tbm não pagar o selo, você envia a carta sua de volta já selada dentro. se ainda tiver dúvida, fale com o Ricardo, responsável pelas doações.

mas isso não tem segredo. sendo a sua primeira, leia bem e se ficar alguma dúvida, fale com o Ricardo
Ok obrigado!

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem