Apresentação - João Felipe
- Joao Felipe
- Newbie
Apresentação - João Felipe
Nick name: Joao Felipe
Nome: João Felipe Cardozo
Data de nascimento: 04/05/1963
Cidade/ Estado: São Paulo, SP
Ocupação: Biólogo
Interesses: PC's em geral
Fale mais sobre voce:Olá pessoal , meu nome é João Felipe Cardozo , sou Biólogo formado na USP , estudei muito tempo botânica e trabalhei em diversos laboratórios, moro atualmente em São Paulo capital , nos ultimos meses comecei um estudo aprofundado de PC's para meu laboratório e me interessei muito por estas magníficas plantas , e então decidi cultiva-las ( ajudem no meu tópico em "Dionaea Muscipula" ). Tenho 49 anos ( idoso ) kkkkk e tenho paixão pela biologia , o que me levou a fazer doutorado na área , portanto meu hobby por PC's , apesar de recente , tem tudo para se tornar uma grande paixão também.
Nome: João Felipe Cardozo
Cidade/ Estado: São Paulo, SP
Ocupação: Biólogo
Interesses: PC's em geral
Fale mais sobre voce:Olá pessoal , meu nome é João Felipe Cardozo , sou Biólogo formado na USP , estudei muito tempo botânica e trabalhei em diversos laboratórios, moro atualmente em São Paulo capital , nos ultimos meses comecei um estudo aprofundado de PC's para meu laboratório e me interessei muito por estas magníficas plantas , e então decidi cultiva-las ( ajudem no meu tópico em "Dionaea Muscipula" ). Tenho 49 anos ( idoso ) kkkkk e tenho paixão pela biologia , o que me levou a fazer doutorado na área , portanto meu hobby por PC's , apesar de recente , tem tudo para se tornar uma grande paixão também.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Fico feliz que tenha se registrado no fórum João Felipe, bem vindo a nossa comunidade. Qualquer dúvida estamos aí.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- MarcielS