Apresentação - João Felipe
- Joao Felipe
- Newbie
Apresentação - João Felipe
Nick name: Joao Felipe
Nome: João Felipe Cardozo
Data de nascimento: 04/05/1963
Cidade/ Estado: São Paulo, SP
Ocupação: Biólogo
Interesses: PC's em geral
Fale mais sobre voce:Olá pessoal , meu nome é João Felipe Cardozo , sou Biólogo formado na USP , estudei muito tempo botânica e trabalhei em diversos laboratórios, moro atualmente em São Paulo capital , nos ultimos meses comecei um estudo aprofundado de PC's para meu laboratório e me interessei muito por estas magníficas plantas , e então decidi cultiva-las ( ajudem no meu tópico em "Dionaea Muscipula" ). Tenho 49 anos ( idoso ) kkkkk e tenho paixão pela biologia , o que me levou a fazer doutorado na área , portanto meu hobby por PC's , apesar de recente , tem tudo para se tornar uma grande paixão também.
Nome: João Felipe Cardozo
Cidade/ Estado: São Paulo, SP
Ocupação: Biólogo
Interesses: PC's em geral
Fale mais sobre voce:Olá pessoal , meu nome é João Felipe Cardozo , sou Biólogo formado na USP , estudei muito tempo botânica e trabalhei em diversos laboratórios, moro atualmente em São Paulo capital , nos ultimos meses comecei um estudo aprofundado de PC's para meu laboratório e me interessei muito por estas magníficas plantas , e então decidi cultiva-las ( ajudem no meu tópico em "Dionaea Muscipula" ). Tenho 49 anos ( idoso ) kkkkk e tenho paixão pela biologia , o que me levou a fazer doutorado na área , portanto meu hobby por PC's , apesar de recente , tem tudo para se tornar uma grande paixão também.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Fico feliz que tenha se registrado no fórum João Felipe, bem vindo a nossa comunidade. Qualquer dúvida estamos aí.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Bem vindo a nossa comunidade João!
Flôr da idade pôh! Rsrs
Idoso aqui é o Paulo. Ops!
Abç
ps brincadeira aí Paulo, você também está na flor da idade.
Ô!? Sê tá louco!? Idoso?!Joao Felipe escreveu:... Tenho 49 anos ( idoso ) kkkkk ...
... meu hobby por PC's , apesar de recente , tem tudo para se tornar uma grande paixão também.
Flôr da idade pôh! Rsrs
Idoso aqui é o Paulo. Ops!
Abç
ps brincadeira aí Paulo, você também está na flor da idade.
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Felipe,Joao Felipe escreveu:Nick name: Joao Felipe
Tenho 49 anos ( idoso ) kkkkk e tenho paixão pela biologia , o que me levou a fazer doutorado na área , portanto meu hobby por PC's , apesar de recente , tem tudo para se tornar uma grande paixão também.
Seja bem vindo, é bom ter mais um biólogo por aqui.
Agora meu amigo diz logo que tem 50 anos, faltam apenas alguns dias.
A propósito eu farei 60 dia 24/06, no dia seguinte eu vou poder usar as facilidades dos idosos.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- Joao Felipe
- Newbie
Paulo escreveu:Felipe,Joao Felipe escreveu:Nick name: Joao Felipe
Tenho 49 anos ( idoso ) kkkkk e tenho paixão pela biologia , o que me levou a fazer doutorado na área , portanto meu hobby por PC's , apesar de recente , tem tudo para se tornar uma grande paixão também.
Seja bem vindo, é bom ter mais um biólogo por aqui.
Agora meu amigo diz logo que tem 50 anos, faltam apenas alguns dias.
A propósito eu farei 60 dia 24/06, no dia seguinte eu vou poder usar as facilidades dos idosos.
Abraço,
Paulo
Estou evitando meu Cinquentão hahahaha O pior disso são os cabelos brancos ... hahahaha
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
João,Joao Felipe escreveu:
Estou evitando meu Cinquentão hahahaha O pior disso são os cabelos brancos ... hahahaha
Se seus cabelos estão brancos então não precisa se preocupar porque não ficará careca.
Como os meus ficaram brancos logo após os 30 eu não me preocupo, mas em compensação tenho pavor de pêlos nas orelhas. Arranco qualquer um que aparece, os das orelhas são os últimos pêlos que aparecem nos homens. Volta e meia eu vejo um velho com um matagal na orelha.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Feliz aniversário João Felipe .
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-