Rodrigo, os filhotes eram inúmeros, muito pequenos e eu nem me preocupei em isolá-los, simplesmente escaparam pela tela que tampava o terrário. Cheguei um dia e vi a teia deles na varanda, perto do terrário, eles nasceram e no mesmo dia saíram todos juntos em grupo. Só encontrei a teia.
Essa Viúva marrom é comum ao redor das residências e quase não existem relatos de acidentes com ela, pois tem veneno bem menos nocivo do que o da Viúva negra.
Aranha Marrom é outra espécie do gênero
Loxosceles,
muito mais perigosa e não aconselho ninguém a mantê-la em cativeiro.. Pois se ela escapar é muito perigoso pois se esconde em locais fáceis de causar acidentes, calçados, enfim... É uma das mais perigosas e causam muitos acidentes.
Essa é a Aranha Marrom que você mencionou:
[thumbnail=center]
https://www.teutonia.com.br/web/fotosnoticias/1507[/thumbnail]
Parece que a picada não dói muito, pode passar despercebida ou confundida por outra coisa, mas depois de algumas horas o local fica necrosado e pode levar à morte.
De maneira geral é aconselhável ficar longe de qualquer aranha se você não tem certeza de que tipo ela é e se precisar manipular fazer com cautela, com algum frasco de plástico com tampa, se for de vidro poderá quebrar se cair.
Procurem por Loxosceles nas imagens do google e vejam as fotos das picadas.