Dragon Ball Z e Outros

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Hase
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Mai 2010, 11:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por Hase »

Legal, gosto de um suspense, e ficção científica... Tipo aquela cena em que a sonda que foi enviada pela NASA a Marte e transmitiu por 15 segundos, e mpstrou uma sombra e logo depois apagou e não respondeu mais... Mas sobre desenhos gosto muito de Naruto também!


Abraços,

Hase

Hase -> Eduardo
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Hase escreveu:Legal, gosto de um suspense, e ficção científica... Tipo aquela cena em que a sonda que foi enviada pela NASA a Marte e transmitiu por 15 segundos, e mpstrou uma sombra e logo depois apagou e não respondeu mais... Mas sobre desenhos gosto muito de Naruto também!
Se você gosta de Naruto, experimenta ler o mangá, o anime comparando com o mangá chega a ser até trash, no mangá tem menos enrrolação, é melhor explicado e não tem censura igual nos canais brasileiros! :lol:


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
tfat98

Mensagem por tfat98 »

Hase escreveu:Legal, gosto de um suspense, e ficção científica... Tipo aquela cena em que a sonda que foi enviada pela NASA a Marte e transmitiu por 15 segundos, e mpstrou uma sombra e logo depois apagou e não respondeu mais... Mas sobre desenhos gosto muito de Naruto também!
qual o filme em?


Hase
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Mai 2010, 11:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por Hase »

Procura no Youtube. E Bruno, o que acha que eu fiz ontem à noite? Comprei 2, mas o 1º mangá é o mais difícil, por isso comprei o 4 e 5...


Abraços,

Hase

Hase -> Eduardo
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Hase escreveu:Procura no Youtube. E Bruno, o que acha que eu fiz ontem à noite? Comprei 2, mas o 1º mangá é o mais difícil, por isso comprei o 4 e 5...
Realmente, o 1o mangá é difícil de achar!! Aquí em casa tenho o 2 e depois dele tenho do 7 até o 39, que é o último que lançou :mrgreen: . Sou tão fanático que cheguei a fazer assinatura :lol:


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Hase
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Mai 2010, 11:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por Hase »

Assinar mangá??? kkkkk Tenho só o 4 e 5 mas já li alguns na biblioteca do colégio. Tô quase colocando cartazes na rua procurando o 1º!!!


Abraços,

Hase

Hase -> Eduardo
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

gente não vai por mal não mas eu consigo ler mangas do naruto de graça da net...bruno se ta gastando dinheiro a toa


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

pra ler mangás eu vejo: https://www.anitrux.com.br/mod/mangason ... /index.php" onclick="window.open(this.href);return false;
pra ver os episodios online eu vo no: https://liganaruto.blogspot.com/2008/04 ... uuden.html" onclick="window.open(this.href);return false;
no primeiro site da pra ver outros mangás sem ser naruto e alguns já terminaram,o segundo site da pra ver episodios do naruto comum e o mangá(so que o mangá da muito bug por isso eu so vejo no anitrux)
PS:ambos os sites não se dão bem com o navegador Google Chrome(que é o navegador que eu mais uso :cry: :cry: :cry: )


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Hase
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Mai 2010, 11:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por Hase »

Cara, o legal é ler o mangá ao vivo e a cores (preto e branco hehehe). Se for pela net acho que não tem graça...

E guigacaldeirão, uso só o Google Chrome, mas dá pra ver pelo youtube...


Abraços,

Hase

Hase -> Eduardo
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

eu tambem acho que é meio desconfortavel ficar lendo pela net,mas fazer o que,eu gosto de ver antes de chegar as bancas.
agora eu raramente vejo naruto...depois do que aconteceu no decorrer da historia todas as minhas teorias foram derrubadas e a historia ficou bem chata :cry: :(


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem