Quem gosta de mangás ou anime por aqui?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

KIRBY!! Eu jogava direto no GameBoy, não assistia porque não tinha TV a cabo... Nossa, eu adorava os jogos... Pena que como as fitas eram falsas (ganhava de natal achando que eram verdadeiras e depois a salvação sumia, eu achava que era defeito --') e acabam dando problema, se não eu jogaria algum dia aí só pra relembrar... Acho que era um dos jogos mais legais kkkk


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

Naruto Shippuden... não tem melhor.
Tá ai um que assisto até hj, desenhos muito bem feitos e diversificado.. tenho até desenho deles :)


Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Naruto eu via o anime antigamente, acabou que tinha tanto episódio de enrrolação que ficava inacabável... achei um saco --
Já o mangá, que peguei pra ler depois, é bem legal, a história é umas 5 vezes mais rápida e detalhada, muito melhor kkk

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
kio92
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 364
Registrado em: 05 Set 2011, 10:15
Localização: Espirito Santo (Cachoeiro de Itapemirim)

Mensagem por kio92 »

Eu já gosto de animes que você pode ter alguma coisa do desnho na vida real tipo Yugioh você pode ter as cartas além de ser um ótimo jogo de lógica a mente fica a mil!Bakugan você pode telos tenho uma coleção enorme e maneiro você poder ter objetos do desenho!Eu tinha aquela caminhonete da Bella do crepúsculo era uma gracinha!Acho que meu maninho quebrou :(


A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Bakugan eu vi um pedaço uma vez só... Achei que parecia uma cópia estranha de Pokémon com Yugioh kkk


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Dioneia
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Dez 2011, 18:44
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Dioneia »

Eu vejo Death Note, Soul Eater, Naruto, Dragon Balll, D Gree Man ...


Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Sempre Alerta!
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Pessoal quem mais aqui já viu higurashi no naku koro ni ? É dos melhores(se não o melhor)animes que já vi na minha opinião,foi o único anime que me causou um frio na espinha...
t+ : joia :


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Avatar do usuário
nelciJ
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 609
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:04
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por nelciJ »

gui quanto tempo
higurashi no naku koro ni, higurashi no naku kori kai , higurashi no naku koro ni rei e outro anime que se chama umineko no naku koro ni que complementa higurashi mas sem higurashi você não entende direito umineko , esses para mim são dos melhores animes que ja vi tem uma trama que te faz querer ver mais e mais e torcer pelos personagens ... sem contar o frio na barriga que da nas mortes tenebrosas que os personagens tem que e uma morte pior que a outra uma apos a outra sem parar kkkkkk
você ja assistiu todas as temporadas gui
me lembro que quando comecei a assistir esse anime o traço do desenho não me agradou muito mas logo fiquei viciado na trama.
as musicas de abertura e encerramente estão em primeiro lugar na playlist do meu cel kkkkk


a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
Avatar do usuário
Dioneia
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Dez 2011, 18:44
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Dioneia »

Atualizando minha lista:

Death Note, Soul Eater, Angelic Layer, Beck , Loveless, Fairy Tail.


Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Sempre Alerta!
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

nelciJ escreveu:gui quanto tempo
higurashi no naku koro ni, higurashi no naku kori kai , higurashi no naku koro ni rei e outro anime que se chama umineko no naku koro ni que complementa higurashi mas sem higurashi você não entende direito umineko , esses para mim são dos melhores animes que ja vi tem uma trama que te faz querer ver mais e mais e torcer pelos personagens ... sem contar o frio na barriga que da nas mortes tenebrosas que os personagens tem que e uma morte pior que a outra uma apos a outra sem parar kkkkkk
você ja assistiu todas as temporadas gui
me lembro que quando comecei a assistir esse anime o traço do desenho não me agradou muito mas logo fiquei viciado na trama.
as musicas de abertura e encerramente estão em primeiro lugar na playlist do meu cel kkkkk
Vi todas as temporadas sim e amei...Tirando o higurashi kira,mas não da nem pra chamar aquele troço de higurashi...
Cara higurashi nem é tão violento maior parte das vezes,mas quando acontece é tenso,como por exemplo naquela cena em que:
► Exibir Spoiler
a iluminação nas cenas são incríveis e te fazem entrar totalmente no clima de "terror".O kai foi ótimo,mas em compensação não houve nenhuma cena do tipo violenta como na primeira temporada(não sou um sádico,mas as cenas de morte são uma parte interessante e bizarra do anime)e nunca esperava que a história toda fosse aquilo...
► Exibir Spoiler
E o rei fechou bem(poderiam parar por aí e não fazer o kira...Putz DEEN) principalmente quando a Rika falou que deveria deixar de ser você-sabe-quem...
Umineko eu também vi e desde o inicio achei que tinha algo de familiar na bernkastel e na lambda...Eu estou torcendo pra fazerem a 2 temporada"umineko chiru"(e que não seja a DEEN que faça)...
Impressão minha ou você já a Visual Novel ?
Ps:Também tenho as músicas no celular e por obra do destino(-n) está tocando why,or why not nesse exato momento :shock:
T+ : joia :


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem