Pessoal , faz um tempo que fiz um teste e me esqueci de postar os resultados para voces .
Bom , a minha Sarracenia Rubra Gulfensis estava com Fungus Agnat na epoca que ela ficava dentro de casa e so saia para umas 4 horas de sol por dia , mas depois que eu comecei a deixar ela do lado de fora , com 7 horas de sol por dia , as larvas sairam , ou seja , pelo meu teste , ela nao gostam nem um pouco de sol.
Talvez seja ete o problema paulo , ja que voce falou que elas nao viam luz natural do sol .
Mas lembro a voces que foi apenas um teste isolado , ou seja , ainda e cedo para tirar conclusoes .
T+
Droseras com problemas em estufa
- Matheus-Alterado
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 3 vezes
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Pessoal,
Vou esperar uma nova chuva para pegar agua e fazer os leaf cutting das droseras mais importantes e esperar que dê certo, vou fazer in aqua e em sphagnum.
Eu fiz uma coisa, numas droseras que parece capim por aqui eu experimentei o SBP nelas e vou ver o que acontece nos proximos dias.
Abraços,
Paulo
Vou esperar uma nova chuva para pegar agua e fazer os leaf cutting das droseras mais importantes e esperar que dê certo, vou fazer in aqua e em sphagnum.
Eu fiz uma coisa, numas droseras que parece capim por aqui eu experimentei o SBP nelas e vou ver o que acontece nos proximos dias.
Abraços,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
Paulo da vez em que usei sbp minha D.capensis morreu e a minha spatulata ficou muito debilitada,eu não recomendo...
t+
t+
Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
-
- Membro ativo (4)
Xii, não entendo muito do assunto, mais provavelmente deve ter fungos eespalhado por aí e você nem sabe... Tente deixar a estufa bem iluminada, fungos não são fãns de luz, e exponha as plantas ao sol (As que gostão, claro)
Flw. Boa sorte.
Flw. Boa sorte.
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
Gabriel parece que você se confundiu,os fungus dos quais estamos falando não são fungus e sim larvas de mosquitos que devoram as raízes...
t+
t+
Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
Douglas Adams
Grande amante das pcs
Douglas Adams
- Matheus-Alterado
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1 vez
Hahahaha ...
Concordo !
Confundiu "fungo" com "Fungus agnat" ..... hahahahaha
Boa sorte !
T+
Concordo !
Confundiu "fungo" com "Fungus agnat" ..... hahahahaha
Boa sorte !
T+
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
-