Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Oi Paulo!!
Que bom você de volta!! E com boas noticias!!!
As plantas se recuperam...o importante é que seus pais estão bem agora....e assim você tem tranquilidade pra cuidadr do resto!!
Bem vindo de volta!!!
t+
Fico grato pela força dada a meus pais, agora vamos aos estragados aqui em casa.
As sarracenias foram todas perdidas, droseras 70% perdidas. Neps perdi algumas mudas novas, minhas estaquias vou ter que aguardar. Inteiras apenas as pings, inclusive as mudas novas.
Como cheguei ontem por volta das 20:00hs não tive luz para fotografar. Fiquei fervendo agua até as 24hs para poder aguar as plantas. Hoje pela manhã as neps já estavam bem melhores.
De qualquer forma tirei umas fotos hoje para vocês terem uma idéia.
A primeira foto são de minhas estaquias, a segunda de uma nep (se acham feia, precisavam ver ontem) e na terceira as neps mais velhas que ontem estavam semelhantes a da foto do meio.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Sarracenias foram totalmente perdidas ?!
Droseras 70% ?!
Que pena.....
Sera que nao da para recupera-las ?
Boa sorte !
T+++
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url] Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
é assim msm...
mas as prioridade vêm primeiro o resto você reconquista!! as que estão aí mais ou menos...você vai ver elas se recuperarem!!!
sucesso aí!!!
t+
Seja bem vindo de volta[243236525]
Que pena Paulo...essa perdas são dose...Já aconteceu diversas vezes eu sair de casa por um tempo e mesmo pedindo pra ela regar ela não regava...depois ela me pergunta porque não confio mais nela pra cuidar das minhas plantas...melhoras pros seus pais...
abraços
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams