Acontecimento
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradecimentos: 4 vezes
Acontecimento
Olá amigos, ontem por volta das 22:30 fui assaltado junto com meu irmão minha irmã e uma amiga dela. O lugar que fomos assaltados ficava 100 metros da arvore de natal montada no parque. Eu demorei pra acreditar que aquilo era um assalto. Era apenas um moleque, acredito q a arma era de mentira pois ele apresentava medo(poos era 4 pessoas e apenas ele). Mas ninguem reagiu, pois esses bostinhas nunca estão sozinhos. E se a arma era de vdd ou mentira deix pra outro dia.
Estamos todos bem, foi levado minha carteira e o celular do meu irmão
Estamos todos bem, foi levado minha carteira e o celular do meu irmão
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Putz! Que perigo heim Brunno!
Ainda bem que nada de pior aconteceu.
Nunca se deve reagir a um assalto.
Infelizmente não temos mais segurança neste país. E tem gente que chega ao cúmulo de defender esses marginais criminosos, sejam menores ou não, atribuindo a violência destes à sociedade e da existência de policiais militares. Onde foi isso? Aí mesmo na sua cidade?
Abç
Ainda bem que nada de pior aconteceu.
Nunca se deve reagir a um assalto.
Infelizmente não temos mais segurança neste país. E tem gente que chega ao cúmulo de defender esses marginais criminosos, sejam menores ou não, atribuindo a violência destes à sociedade e da existência de policiais militares. Onde foi isso? Aí mesmo na sua cidade?
Abç
-
- Membro ativo (2)
Sim Marciel foi aqui em minha cidade e foi proximo da ávore de natal onde estava cheio de gente. A cidade é tranquila Marciel ou era depois de ontem, pois as pessoas aqui andam de tarde no parque, caminham etc... O pior não foi isso. A gente foi falar com um policial que estava em um carro indo pra um local x, falamos pra ele do ocorrido e disse que ja tinha acontecido outros 2 assaltos do mesmo individuo. Pq não colocaram guardas na região? Rondas? acho isso ridiculo serio mesmo. Eu pensava que essa cidade era tranquila Marciel, mas nem sempre a cidade que aparenta ser a melhor se livra desses ladrões
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 733 vezes
- Agradecimentos: 1950 vezes
dos males vamos ver o bem, com vcs fisicamente está tudo bem e nada aconteceu... o q levaram é material e vcs recuperam.
força para recuperar o emocional, q deve estar bem abalado. abç
força para recuperar o emocional, q deve estar bem abalado. abç
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- kaique
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradecimentos: 151 vezes
Concordo com seu estado parece abalado e revoltado com a situação, nossas autoridades olha os fatos e simplesmente se conformam, por isso o símbolo da justiça é uma pessoa com a espada na mão e vendada, por se tratar de uma praça ajo q a mais importante da cidade eles deveriam deixar guardas para pelo menos evitar esse tipo de acontecimento, como o nosso amigo Edson disse bola pra frente te levou o material mais importante é a vida de vcs !!!
Em busca de XP para plantio
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Brunno,
Penso que não mais existam cidades tranquilas no Brasil, a impunidade é gera isso.
Fez em em não reagir, a menos que seja um expert em armas não dá para saber se é cópia ou verdadeira.
Vou dizer uma coisa que pode parecer chocante, num caso de assalto eu prefiro que seja um profissional com experiencia do que um iniciante. O que já tem experiencia é tranquilo, mas o iniciante fica tão nervoso que pode puxar o gatilho por nada.
Tem mais, andar armado não ajuda. Eu sei atirar e não sou ruim não, mas nunca andei armado.
Existe uma diferença entre nós e assassinos, o profissional se distrai por um momento e você saca sua arma, mas na hora de puxar o gatilho pensamos que do outro lado existe uma vida, já o profissional não pensa assim e esse pequeno lapso de tempo é fatal para nós.
Tem aquele ditado que diz vão se os anéis e ficam os dedos é melhor assim, o problema maior é a carteira com documentos, tem que fazer BO e tirar novos porque até nisso a justiça ajuda os bandidos.
É duro começar o dia respondendo a um tópico desses.
Abraço,
Paulo
Penso que não mais existam cidades tranquilas no Brasil, a impunidade é gera isso.
Fez em em não reagir, a menos que seja um expert em armas não dá para saber se é cópia ou verdadeira.
Vou dizer uma coisa que pode parecer chocante, num caso de assalto eu prefiro que seja um profissional com experiencia do que um iniciante. O que já tem experiencia é tranquilo, mas o iniciante fica tão nervoso que pode puxar o gatilho por nada.
Tem mais, andar armado não ajuda. Eu sei atirar e não sou ruim não, mas nunca andei armado.
Existe uma diferença entre nós e assassinos, o profissional se distrai por um momento e você saca sua arma, mas na hora de puxar o gatilho pensamos que do outro lado existe uma vida, já o profissional não pensa assim e esse pequeno lapso de tempo é fatal para nós.
Tem aquele ditado que diz vão se os anéis e ficam os dedos é melhor assim, o problema maior é a carteira com documentos, tem que fazer BO e tirar novos porque até nisso a justiça ajuda os bandidos.
É duro começar o dia respondendo a um tópico desses.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-
- Membro ativo (2)
Obg pessoal! Realmente estou abalado ainda. Acordei lembrando do acontecimento, pois ainda não acredito que aconteceu. Mas enfim! Todos estão bem e isso que importa.
Vou cuidar das minhas plantas pra esquecer isso!
Vou cuidar das minhas plantas pra esquecer isso!
- Fatikn
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 525 vezes
- Agradecimentos: 447 vezes
Nosa.. Brunno... q coisa....
Força aí... graças a Deus, como todos falaram, levaram apenas bens materiais... sei bem oq é isso e toda vez q leio/vejo/ouço q alguém passou por isso, já me vem flashs na mente... e olha q comigo aconteceu há muitos anos... E sei bem oq é precisar da policia nessa hora e ficar com aquela sensação de q não estão "nem aí pra hora do brasil"...
Força aí... graças a Deus, como todos falaram, levaram apenas bens materiais... sei bem oq é isso e toda vez q leio/vejo/ouço q alguém passou por isso, já me vem flashs na mente... e olha q comigo aconteceu há muitos anos... E sei bem oq é precisar da policia nessa hora e ficar com aquela sensação de q não estão "nem aí pra hora do brasil"...
(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Nem sei o que falar, ao menos ninguém saiu ferido e isto é o mais importante.
Força aí e fique na paz .
Abs,
Rodrigo F. Costa
Força aí e fique na paz .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-