Outra greve a caminho...
-
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradecimentos: 18 vezes
- Contato:
Outra greve a caminho...
E ai galera das carnivoras,passei so pra dar um pequeno aviso...
Das 16 assembleias sindicais dos trabalhadores dos correios,realizadas na noite desta segunda feira
dois estados ja aderirao o movimento de greve Minas e ParaMpor tempo indeterminado,as demais 14 assembleias optaram por adiar o movimento,na maioria dos estados,a Categoria marcou novas reunioes para
a proxima terça feira,entre os estados estao,Espirito Santo,Goias,
Mato Grosso,Parana,Pernambuco,Piaui,Pernambuco,Rio de Janeiro,Rio Grande do Sul,Santa Catarina
e Sao Paulo,outras 7 entidades sindicais ainda fazem reuniao hoje
Entao fiquem esperto caso queiram mandar algo pelos nossos amigos Correios
Das 16 assembleias sindicais dos trabalhadores dos correios,realizadas na noite desta segunda feira
dois estados ja aderirao o movimento de greve Minas e ParaMpor tempo indeterminado,as demais 14 assembleias optaram por adiar o movimento,na maioria dos estados,a Categoria marcou novas reunioes para
a proxima terça feira,entre os estados estao,Espirito Santo,Goias,
Mato Grosso,Parana,Pernambuco,Piaui,Pernambuco,Rio de Janeiro,Rio Grande do Sul,Santa Catarina
e Sao Paulo,outras 7 entidades sindicais ainda fazem reuniao hoje
Entao fiquem esperto caso queiram mandar algo pelos nossos amigos Correios
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Como sempre péssimos serviços por altos preços.
Vejam essa encomenda que mandei para os EUA https://websro.correios.com.br/sro_bin/ ... 65593144BR" onclick="window.open(this.href);return false; desapareceu por um tempo e depois apareceu no Rio e mandaram de volta para São Paulo para poder ser enviado para os EUA.
E se acham isso pouco certa vez mandei uma encomenda para Inglaterra que saiu de Sorocaba/SP, foi para o RJ, depois apareceu no PR e sumiu, quando apareceu foi no RS e depois enviado para SP e aí sim conseguiu sair do país.
Paulo
Vejam essa encomenda que mandei para os EUA https://websro.correios.com.br/sro_bin/ ... 65593144BR" onclick="window.open(this.href);return false; desapareceu por um tempo e depois apareceu no Rio e mandaram de volta para São Paulo para poder ser enviado para os EUA.
E se acham isso pouco certa vez mandei uma encomenda para Inglaterra que saiu de Sorocaba/SP, foi para o RJ, depois apareceu no PR e sumiu, quando apareceu foi no RS e depois enviado para SP e aí sim conseguiu sair do país.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Greve?! Há! Estava demorando.
Valeu o aviso Lucca.
Paulo é a logística do Correios. Por isso que o serviço é caro.
Valeu o aviso Lucca.
Paulo é a logística do Correios. Por isso que o serviço é caro.
- Caio Vinicius
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 22 vezes
- Contato:
Vish!!! Tem coisa minha à caminho!
Caramba, isso é o que dá quando existe o monopólio de uma empresa e esta decide fazer greve. Ficamos "aperreados"! Já está na hora de: ¹ Dar melhores condições de trabalho aos funcionários dos correios; ² Aparecer uma empresa que faça concorrência direta com os correios; ³ A população reivindicar melhorias reais no trabalho de correios realizado no Brasil.
Abs.
Caramba, isso é o que dá quando existe o monopólio de uma empresa e esta decide fazer greve. Ficamos "aperreados"! Já está na hora de: ¹ Dar melhores condições de trabalho aos funcionários dos correios; ² Aparecer uma empresa que faça concorrência direta com os correios; ³ A população reivindicar melhorias reais no trabalho de correios realizado no Brasil.
Abs.
Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Sem comentários .
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Voce só pode ter escrito tudo em Ingles, e ninguem sabia ler kkkkkkkk, lamentavel este seviço.Paulo escreveu:E se acham isso pouco certa vez mandei uma encomenda para Inglaterra que saiu de Sorocaba/SP, foi para o RJ, depois apareceu no PR e sumiu, quando apareceu foi no RS e depois enviado para SP e aí sim conseguiu sair do país.
Obrigado por avisar Arquimedes, eu estava com planos mas acho que irei cancela-los por causa de um país que brinca com o nosso dinheiro.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 3 vezes
Maravilha!
Era só o que estava faltando... Espero que receba minhas encomendas que estão vindo da Califórnia, pois se eu perder ficarei meio... Enfim.
Luca, valeu por comunicar! Abs.
Era só o que estava faltando... Espero que receba minhas encomendas que estão vindo da Califórnia, pois se eu perder ficarei meio... Enfim.
Luca, valeu por comunicar! Abs.
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Pessoal,
Hoje estive no correio para enviar umas sementes e uma encomenda urgente para Italia.
Como eu conheço o pessoal da agência aqui do lado me avisaram para não postar nada, pois estão recebendo as remessas normalmente, mas os centros de distribuição estão em greve.
Então se postar alguma coisa ficará parada em algum lugar e depois pode até sumir, isso aconteceu na ultima greve em que fotografaram agentes dos correios queimando correspondencias.
Fica o aviso.
Paulo
Hoje estive no correio para enviar umas sementes e uma encomenda urgente para Italia.
Como eu conheço o pessoal da agência aqui do lado me avisaram para não postar nada, pois estão recebendo as remessas normalmente, mas os centros de distribuição estão em greve.
Então se postar alguma coisa ficará parada em algum lugar e depois pode até sumir, isso aconteceu na ultima greve em que fotografaram agentes dos correios queimando correspondencias.
Fica o aviso.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Valeu o aviso Paulo.Paulo escreveu: ... o pessoal da agência aqui do lado me avisaram para não postar nada, pois estão recebendo as remessas normalmente, mas os centros de distribuição estão em greve.
...se postar alguma coisa ficará parada em algum lugar e depois pode até sumir, isso aconteceu na ultima greve em que fotografaram agentes dos correios queimando correspondencias.
-
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradecimentos: 18 vezes
- Contato:
Minhas nepenthes de aniversario ¬¬
Bem,se esperei 9 meses,esperar mais um poco pra comprar mudara muito rs
Valeu o aviso Paulo
Bem,se esperei 9 meses,esperar mais um poco pra comprar mudara muito rs
Valeu o aviso Paulo
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
-