E as cobras voltaram

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Lucy
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 222
Registrado em: 18 Jun 2012, 22:44
Localização: Londrina

Mensagem por Lucy »

Ah não consigo ver beleza em cobras, salvo a beleza de suas cores e tal.
Elas não são amorosas, nem simpáticas hehe.
O animal mais estranho que criei (e nem é tão estranho assim), foi um rato albino. Ele era muito carinhoso, me obedecia e tudo mais.


Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

Falou em cobra,eu tinha que tá no meio da conversa kkk,galera,alguns amigos sabem que eu moro em um fazenda,e o que mais aparece aqui é cobra,semana passada eu até tava converssando com o Gabriel ribeiro sobre uma jararaca que tava no meu jardim(ela mora nas bromelias),como amo os animais não deixo que niguem mate elas quando estou,mas outro dia minha vó matou uma jiboia de uns 2 metros=(,mas se eu tivesse não deixaria matar a coitada,eu já criei uma jiboia e gosto muito de repteins,tenho 2 jabutis soltos que sempre apatrecem por aqui,tenho um primo que cria cobrase sempre que vou na casa dele vejo as cornsnakes,são animais super doceins e que aparetemente não fazem nada com niguem sem serem ameaçados!


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Adriel Faust Martins
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Nov 2010, 18:52
Localização: Curitiba- PR
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Adriel Faust Martins »

Então eu também nem ligo pra presença delas, é s´[o não mexer com elas e já passei muito perto delas hahhahaa


Responder