Re: Tentativa de Clone (Leaf-Cutt) Dionaea Muscipula
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Acompanhar o desenvolvimento do broto dia a dia é uma grande satisfação.
E é um grande feito registrar todo o processo.
Eder, você tem idéia do percentual de umidade dentro da sua estufa? Deve ser relativamente alta, considerando que tem uma ajudinha por morar no litoral.
E é um grande feito registrar todo o processo.
Eder, você tem idéia do percentual de umidade dentro da sua estufa? Deve ser relativamente alta, considerando que tem uma ajudinha por morar no litoral.
vish, essa é uma pergunta dificil Marciel, acredito que por ser litoral, com certeza faz mais diferença do que ai na capital, e a minha estufa fica na minha sacada, que fica a 500m do mar, então a umidade e maresia daqui é muito grande... chega a ponto de até mofar os guarda roupas aqui...
Então é muito dificil dizer...
Então é muito dificil dizer...
-
- Membro ativo (2)
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Cara...500m do mar...que chato heim, hehehh!Eder escreveu: ...e a minha estufa fica na minha sacada, que fica a 500m do mar, então a umidade e maresia daqui é muito grande... chega a ponto de até mofar os guarda roupas aqui...
Pode sim Ricardo, se estiver se referindo a uma Dionaea.ricardoacj escreveu:Posso deixá-la no sol com luz direta?
-
- Membro ativo (2)
MarcielS escreveu:Cara...500m do mar...que chato heim, hehehh!Eder escreveu: ...e a minha estufa fica na minha sacada, que fica a 500m do mar, então a umidade e maresia daqui é muito grande... chega a ponto de até mofar os guarda roupas aqui...
Pode sim Ricardo, se estiver se referindo a uma Dionaea.ricardoacj escreveu:Posso deixá-la no sol com luz direta?
É da Dionaea mesmo...
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
A cada novo post você (Eder) aperfeiçoa o método. Parabéns pelo seu empenho no hobby.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
Opa! tamos aii, assim q tiver novidades eu atualizo com novas fotos!!rdrgobra escreveu:A cada novo post você (Eder) aperfeiçoa o método. Parabéns pelo seu empenho no hobby.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Valeu Rodrigo.
Abraco
Eder
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Amigo, você está me instigando, qualquer dia desses tento esta técnica com minha Dionaea.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Thássio fernandes
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradecimentos: 12 vezes
Prabéns Eder,com certeza foram 25 dias muito satisfatorios para você,gostei e dei risada quando você disse "nossa dionaea",realmente ela foi acompanhada desde seus primeiros "dias de vida" por nós como se fosse um bebê esperado por uma familia,Eder desejo muito sucesso a você,e que seus leafcutting's sempre viguem!
abraços!
abraços!
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Thássio fernandes escreveu:Prabéns Eder,com certeza foram 25 dias muito satisfatorios para você,gostei e dei risada quando você disse "nossa dionaea",realmente ela foi acompanhada desde seus primeiros "dias de vida" por nós como se fosse um bebê esperado por uma familia,Eder desejo muito sucesso a você,e que seus leafcutting's sempre viguem!
abraços!
Obrigado Tassio!!! fiquei muito feliz, pois estou tentando germinar as sementes de dionaea e não to tendo sucesso... hehehehe
-