Zoológico de Buenos Aires

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

E aê Felipe! Quanto tempo, cara!
Esse negócio de férias é bom demais!
A foto que achei mais legal é a da cobra de boca aberta! :o

Vlw por compartilhar! : joia :


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Fala xará hehe, adorei as fotos do Zoo, todos os animais bonitos, exceto aquele da primeira foto de réptil, parece um maracujá murcho com os olhos esbugalhados kkk.

Sinto muito pelas perdas de PCs que teve, mas saiba que continuamos aqui para te dar uma força.

Um abraço e não desapareça :mrgreen:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
crytech
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 518
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:30
Localização: Brasília - DF
Agradecimentos: 20 vezes
Contato:

Mensagem por crytech »

Felipe_Steinthaler escreveu:exceto aquele da primeira foto de réptil, parece um maracujá murcho com os olhos esbugalhados kkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é o camaleão obeso? ehaheauheuh.. .Mas o primeiro réptil é a tartaruga gigante pow, ninguem comentou pq a foto ficou ruim mas era uma tartaruga gigante, ela devia pesar uns 100kg... Era gigante mesmo, pena q num dava pra entrar lá no aquario pra tirar foto perto.. heheheh mas coitada....

Eu queria mesmo ter ido no aquário de Mar del Plata, uma cidade à 400km de Buenos Aires... Agente só num foi porque pra alugar o carro tinha que dar um calção de 2000 pesos e agente não sabia, agente só tinha a grana do aluguel :( ... Segue o site do aquario mar del plata https://www.mdpaquarium.com.ar" onclick="window.open(this.href);return false; um dia ainda vou lá, imagino que seja até melhor que o Zoo de buenos aires!

Valeu pelas considerações e pelo apoio! Estou tentando me dedicar mais ao cultivo, espero em breve estar com novas plantas e com a estufa pronta! :D

Abrxx


Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Muito legal! Achei os tigres muito bonitos, e nem falo nada das tartarugas, que são meus animais preferidos ^^
Acho as focas mó simpáticas, adoro elas XD

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Responder