Salve a Internet!

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Poxa cara o governo só inventa leis retardadas, igual a tal da PEC 99 aqui no brasil.... Eu ouvi falar dessa proposta la dos EUA e fiquei bem preocupado, imagina como seria ruim se isso fosse aprovado? Enfim, depois quando eu tiver mais tempo eu vou ver se assino esse abaixo assinado... :|


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Edson Dias
Newbie
Newbie
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:52
Localização: Sumaré

Mensagem por Edson Dias »

É muito interessante, negativamente falando, tudo isso.

Quem foi que elegeu os USA como os lideres do planeta.

Se eles investissem os recursos direcionados a guerra para outros fins, mais nobres, o mundo seria outro.

Eles querem defender o planeta contra os malvados... então porque não assinaram o tratado de Kioto?

Pessoal, eles querem é poder, procurem saber como estão as coisas no norte do nosso pais, eles estão tomando conta.

Tem alguém ai do extremo norte?

Contem para nós o que está acontecendo por ai?

Existem tribos no Amazonas, que falam duas línguas, a língua da tribo e o inglês, informação passada por um "colega concurseiro" que passou em um concurso e foi servir la.

Se é verdade não sei, mas não me impressionaria se for...

Agora uma coisa real, se você for para a amazônia e descobrir uma espécie nova que tenha alguma propriedade, pesquise bem antes de lançar no mercado algum produto, pois possivelmente alguma grande farmaceutica do tiu sam, já deve ter lançado.....


arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Porém agora os EUA mesmo tentando manter as aparencias de soberano,esta em crise,e esta dependendo dos paises emergentes (Brasil)para tentar se reerguer,eles deveriam" cair na real",e pararem de pensar que são os donos do mundo.
PS:Pelo menos agora vai ser mais fácil viajar pra la ^^(quem já viajou pra lá,sabe como e burocraci)
Tomara que essa crise deles sirva pra alguma coisa...


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
nelciJ
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 609
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:04
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por nelciJ »

pow eles(usa) tiraram o megaupload do ar sera que vai voltar
quase tive um treco ,eu tinha uma conta premium lá :cry:


a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
mx_joao
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 352
Registrado em: 09 Jan 2011, 16:34
Localização: Assis/Ilha Solteira - São Paulo
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por mx_joao »

Parece q arquivaram por enquanto.

Mas acho q é uma medida para esperar a poeira baixar, e qd estiver tdo bem, votam denovo.

Me preocupa mt


FelipeAlv
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2011, 12:26
Localização: Minas Gerais João Monlevade

Mensagem por FelipeAlv »

Para quem acha que acabou:

https://www.criminalcafe.com/showthread ... #post93295" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora piorou de vez, apenas trocou o nome, e disseram que é para "acabar" com a pedofilia. Me ajuda ai neh. Pior que com isso ninguem vai ser contra, mais depois que perceberem que perderam a privacidade, ai o povo vai ser revoltar.
► Exibir Spoiler


kio92
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 364
Registrado em: 05 Set 2011, 10:15
Localização: Espirito Santo (Cachoeiro de Itapemirim)

Mensagem por kio92 »

SOU CONTRA acho que os hackers vão acabar com os EUA se isso realmente for verdade já fizeram mô sacanagem com o megaupload mas limitar nossa liberdade de expressão já e d´mais @##$RRSD


A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem