Banco de Sementes Curitiba - ATIVO

Responder
Avatar do usuário
briancarnieri
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 287
Registrado em: 25 Jan 2015, 21:35
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 61 vezes
Agradecimentos: 160 vezes
Contato:

Mensagem por briancarnieri »

Rarisson escreveu: 17 Jan 2024, 00:58 Olá, quero reiniciar meu plantio de pc’s e se possível, gostaria de receber as seguintes sementes:

Byblis liniflora
D. Capensis Giant
D. X Hercules
D. Latifolia
D. Burmanii red

Att.


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
Amigo entrei em contato contigo por MP, ficou de enviar o valor $ do envio e taxa inicial junto com o endereço pra envio e não apareceu mais :/
Vou ter que disponibilizar as sementes pra geral.. quando entrar novamente teremos que recomeçar um novo pedido


Participe do banco de sementes ATIVO agora > https://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10744 <
Avatar do usuário
Pessoinha
Newbie
Newbie
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jun 2016, 22:13
Localização: Araxá , Minas Gerais ,MG
Agradeceu: 11 vezes
Agradecimentos: 8 vezes
Contato:

Mensagem por Pessoinha »

Oii tudo bem? Espero que sim.
Estava querendo começar plantar umas droseras novamente depois de um tempo. Você teria quais disponível pra doação?


Juntos mudamos o mundo.
Avatar do usuário
briancarnieri
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 287
Registrado em: 25 Jan 2015, 21:35
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 61 vezes
Agradecimentos: 160 vezes
Contato:

Mensagem por briancarnieri »

Pessoinha escreveu: 09 Mar 2024, 21:27 Oii tudo bem? Espero que sim.
Estava querendo começar plantar umas droseras novamente depois de um tempo. Você teria quais disponível pra doação?
Oieee
Estou bem, e ai? : joia :
Olha só que legal que vai voltar a cultivar! Desejo que seu cultivo seja muito próspero :mrgreen:

Na primeira pagina do banco temos mais de 30 espécies disponíveis pra doação, vou pedir pra que você dê uma olhada lá!
Aí você me envia as 5 que tem interesse e prosseguimos com seu pedido !

Aqui: viewtopic.php?f=41&t=10744

Um Abraço!


Participe do banco de sementes ATIVO agora > https://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10744 <
Avatar do usuário
Pessoinha
Newbie
Newbie
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jun 2016, 22:13
Localização: Araxá , Minas Gerais ,MG
Agradeceu: 11 vezes
Agradecimentos: 8 vezes
Contato:

Mensagem por Pessoinha »

:mrgreen: oiiii!!
Obrigado Bri, bom gostaria que me enviasse estas seguintes por gentileza.
- Byblis Filifolia
-Drosera Aliciae
-Drosera Capensis Big Pink x (Hércules x self)
- Drosera Filiformis
> Drosophyllum lusitanicum

Obrigado!!! : joia :


Juntos mudamos o mundo.
Online
marcio_costa
Newbie
Newbie
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Abr 2024, 10:53
Localização: Praia Grande/SP
Agradeceu: 5 vezes
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por marcio_costa »

Li as especificações, porém me surgiu uma dúvida.
Membros novos podem solicitar as sementes?


Avatar do usuário
Senhor Bellsprout
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 298
Registrado em: 09 Nov 2015, 14:20
Localização: Itabela Bahia Brasil
Agradeceu: 52 vezes
Agradecimentos: 80 vezes

Mensagem por Senhor Bellsprout »

marcio_costa escreveu: 23 Abr 2024, 22:51 Li as especificações, porém me surgiu uma dúvida.
Membros novos podem solicitar as sementes?
Desde que você tenha batido a quantidade de interações no grupo, sim. Pelo menos era assim há um tempo atrás, mas o Brian quem cuida do novo banco pode responder melhor, caso você tenha cumprido com os requisitos, já deixa sua listinha.
Editado pela última vez por Senhor Bellsprout em 28 Abr 2024, 11:07, em um total de 1 vez.


Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Avatar do usuário
briancarnieri
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 287
Registrado em: 25 Jan 2015, 21:35
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 61 vezes
Agradecimentos: 160 vezes
Contato:

Mensagem por briancarnieri »

Só ler as regras!!

Antes existia sim essa regra de participação mas eu resolvi tirar! Quem era iniciante tinha q interagir 10x uteis no fórum porém achei uma regra desnecessária pois iniciantes provavelmente teriam duvidas mas não algo tão "util" pra chegar a 10 interações.

E assim amigo, de onde você tirou "A Briana"? O jeito correto é "O Brian".. mesmo que eu tenha meu lado sensivel e delicado, gosto que ao se referir a mim, usem pronomes masculinos!!


Participe do banco de sementes ATIVO agora > https://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10744 <
Online
marcio_costa
Newbie
Newbie
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Abr 2024, 10:53
Localização: Praia Grande/SP
Agradeceu: 5 vezes
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por marcio_costa »

briancarnieri escreveu: 27 Abr 2024, 13:12 Só ler as regras!!

Antes existia sim essa regra de participação mas eu resolvi tirar! Quem era iniciante tinha q interagir 10x uteis no fórum porém achei uma regra desnecessária pois iniciantes provavelmente teriam duvidas mas não algo tão "util" pra chegar a 10 interações.

E assim amigo, de onde você tirou "A Briana"? O jeito correto é "O Brian".. mesmo que eu tenha meu lado sensivel e delicado, gosto que ao se referir a mim, usem pronomes masculinos!!
Essa era justamente minha dúvida, a das 10 interações, pois ela ainda consta lá nas regras. E, como ela não existe mais, vou fazer minha lista e faço o pedido aqui.
Obrigado Brian.


Avatar do usuário
Senhor Bellsprout
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 298
Registrado em: 09 Nov 2015, 14:20
Localização: Itabela Bahia Brasil
Agradeceu: 52 vezes
Agradecimentos: 80 vezes

Mensagem por Senhor Bellsprout »

briancarnieri escreveu: 27 Abr 2024, 13:12 Só ler as regras!!

Antes existia sim essa regra de participação mas eu resolvi tirar! Quem era iniciante tinha q interagir 10x uteis no fórum porém achei uma regra desnecessária pois iniciantes provavelmente teriam duvidas mas não algo tão "util" pra chegar a 10 interações.

E assim amigo, de onde você tirou "A Briana"? O jeito correto é "O Brian".. mesmo que eu tenha meu lado sensivel e delicado, gosto que ao se referir a mim, usem pronomes masculinos!!
Ah desculpa, jurei ter lido seu nome de usuário como se fosse o nome drag como "Briana/Brianca", internalizei isso e então sempre me referia a figura artística, não foi por mal até pq TMB faço parte da comunidade e não gostaria de passar por esse tipo de desrespeito. Só agora que veio cair a ficha que li o nome totalmente errado esse tempo todo 🤡, corrigir a mensagem enviada anteriormente.


Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem