Nick name: cdoc
Nome: Camila
Data de nascimento: 04/11/1991
Ocupação: advogada
Interesses: conhecimentos básicos sobre plantas insetívoras.
Fale um pouco mais sobre você: Minha curiosidade em relação às plantas insetívoras surgiu quando estava na sexta série do ensino fundamental e resolvi fazer meu trabalho de feira de ciências sobre o tema. Meus primeiros exemplares foram uma azarada dionaea e uma bela sarracenia. A dionaea morreu em poucas semanas, ironicamente, graças a um professor, que ativou todas as armadilhas com o dedo; enquanto todas as crianças respeitaram a advertência para não tocar na planta durante a feira. A sarracenia, quando adquiri, tinha uns cinco vasinhos, cresceu até eu perder a conta e durou muitos anos. Infelizmente, após um descuido em uma viagem, ela acabou morrendo, e abandonei o hobbie. Recentemente, quase duas décadas após o relato acima, ganhei de presente uma tristonha drosera, que foi trazida de MG para o RS de carro e está precisando de muitos cuidados. E aqui estou eu de novo, com uma nova companheira, vivendo uma nova história e me esforçando para que desta vez tenha um final mais feliz.
Apresentação - Camila
- aquis
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 445 vezes
- Agradecimentos: 436 vezes
Seja bem vinda Camila, aproveita e participa do concurso de fotos para tentar ganhar 100 pontos e trocar no banco de sementes.
viewtopic.php?f=11&t=11029&p=123841#p123841
viewtopic.php?f=11&t=11029&p=123841#p123841
A soberba precede a queda, e a altivez de espírito a ruína.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 733 vezes
- Agradecimentos: 1950 vezes
Bem vinda Camila.
faltou o preenchimento dos dois últimos ítens na apresentação. pedimos você nos passar e nós repassaremos ao texto principal.
faltou o preenchimento dos dois últimos ítens na apresentação. pedimos você nos passar e nós repassaremos ao texto principal.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradecimentos: 7 vezes
Agradeço as boas-vindas.
Um pouco sobre mim: minha curiosidade em relação às plantas insetívoras surgiu quando estava na sexta série do ensino fundamental e resolvi fazer meu trabalho de feira de ciências sobre o tema. Meus primeiros exemplares foram uma azarada dionaea e uma bela sarracenia. A dionaea morreu em poucas semanas, ironicamente, graças a um professor, que ativou todas as armadilhas com o dedo; enquanto todas as crianças respeitaram a advertência para não tocar na planta durante a feira. A sarracenia, quando adquiri, tinha uns cinco vasinhos, cresceu até eu perder a conta e durou muitos anos. Infelizmente, após um descuido em uma viagem, ela acabou morrendo, e abandonei o hobbie. Recentemente, quase duas décadas após o relato acima, ganhei de presente uma tristonha drosera, que foi trazida de MG para o RS de carro e está precisando de muitos cuidados. E aqui estou eu de novo, com uma nova companheira, vivendo uma nova história e me esforçando para que desta vez tenha um final mais feliz.
Um pouco sobre mim: minha curiosidade em relação às plantas insetívoras surgiu quando estava na sexta série do ensino fundamental e resolvi fazer meu trabalho de feira de ciências sobre o tema. Meus primeiros exemplares foram uma azarada dionaea e uma bela sarracenia. A dionaea morreu em poucas semanas, ironicamente, graças a um professor, que ativou todas as armadilhas com o dedo; enquanto todas as crianças respeitaram a advertência para não tocar na planta durante a feira. A sarracenia, quando adquiri, tinha uns cinco vasinhos, cresceu até eu perder a conta e durou muitos anos. Infelizmente, após um descuido em uma viagem, ela acabou morrendo, e abandonei o hobbie. Recentemente, quase duas décadas após o relato acima, ganhei de presente uma tristonha drosera, que foi trazida de MG para o RS de carro e está precisando de muitos cuidados. E aqui estou eu de novo, com uma nova companheira, vivendo uma nova história e me esforçando para que desta vez tenha um final mais feliz.
Editado pela última vez por cdoc em 13 Set 2022, 22:11, em um total de 3 vezes.
- CauPlantas
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 395 vezes
- Agradecimentos: 247 vezes
Bem vinda ao fórum Camila
"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."
(Carlos Drummond de Andrade)
(Carlos Drummond de Andrade)
-