Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Por favor, procure postar os tópicos na sala que mais adequada, esse eu tive que tirar de comunidade e colocar na sala correta.
Grato pela compreensão.
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Por favor, procure postar os tópicos na sala que mais adequada, esse eu tive que tirar de comunidade e colocar na sala correta.
Grato pela compreensão.
Ah sim. Peço desculpas porque eu ainda estou meio perdido nesse fórum.
Grato pela compreensão.
Ah sim. Peço desculpas porque eu ainda estou meio perdido nesse fórum.
Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.