Dionaea M. Azul

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
Avatar do usuário
Paulo Santos
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 82
Registrado em: 02 Fev 2019, 00:30
Localização: Guarapuava - PR
Agradeceu: 31 vezes
Agradecimentos: 24 vezes

Dionaea M. Azul

Mensagem por Paulo Santos »

Olá cultivadores

não sei se o tópico está em local correto, mas acho válido para os iniciantes saberem que o Mercado Livre é um local nada bom para se adquirir sementes( obs: Experiência própria kk)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... p-vaso-_JM

Eu comprei semente Dionaea Muscipula normal, porém ao investigar o vendedor descobri essa azul e vi que 276 pessoas compraram ela...

Já abri reclamação, pois ao bater o olho na semente que chegou logo vi que era diferente, mesmo assim plantei só para ver e com 4 dias já tinham uns brotos rosados :lol: :lol: :lol:

Então a dica é: compre sempre de cultivadores e investigue antes para não acabar sendo enganado... o que resta é rir e abrir aquela reclamação : bad :


Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.

Confúcio
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pois é,

Ela é muita rara, igual viagem no tempo. :lol:

A proposito eu editei sua postagem, não precisa colocar a tag url, basta colocar direto que apresenta até imagem se tiver.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem