Dioneia Típica recém adquirida

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
Waxye

Dioneia Típica recém adquirida

Mensagem por Waxye »

Então, a menos de 1 semana adquiri meu primeiro exemplar de plantas carnívoras. O rizoma já estava dividido, então consegui uma outra muda facilmente haha. Eu já mudei o substrato, uma está com o musgo sphagnum + areia, enquanto a outra está apenas com musgo (testando a que se sairá melhor). Apesar disso, eu consegui encontrar apenas mudas extremamente pequenas. Gostaria de saber o tempo aproximado para as armadilhas ficarem maiores? E como moro em apartamento, consigo deixar elas no sol apenas das 14 as 18 (sol bastante quente). Elas gostam desse sol escaldante ou somente em horários em que o sol está mais ameno? Segue imagens

[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Yuri,

belas dionaeas. estas amigo, qto mais sol, melhor. o recomendável é no mínimo umas 6h. : joia :


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Waxye

Mensagem por Waxye »

Edson Poscai escreveu:Yuri,

belas dionaeas. estas amigo, qto mais sol, melhor. o recomendável é no mínimo umas 6h. : joia :
Elas pegam bastante luminosidade, apesar disso, esses foram os únicos horários que consigo deixar elas diretamente ao sol. Com o tempo, se elas não reagirem bem, verei como resolvo isso.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem