Dúvida sobre rega

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Trancado
rafacgama
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2016, 09:02

Dúvida sobre rega

Mensagem por rafacgama »

Oi!

Sou nova nessa arte de cultivar plantas carnívoras. Estou na segunda dionaea, a primeira matei de sede :( Mas juro que foi culpa da vendedora, que me disse para molhar dia sim e dia não... Agora tenho uma dúvida em relação ao tipo de agua ideal para utilizar.

Vi em outros tópico que o ideal é ou agua da chuva, ou agua da torneira depois de descansar 48h, nunca agua mineral. Mas, tenho um filtro de barro, que utiliza as velas para filtro, será que há algum problema em utilizar essa agua?

agradeço!


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

solicitamos, primeiramente, a sua apresentação. : joia :

boas-vindas-esse-topico-so-aparece-no-p ... t3973.html


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Olá amigo(a), fico feliz que tenha decidido fazer parte desta comunidade, mas peço que se atenha as regras abaixo:

1) Antes de postar mensagens peço que se identifique na sala de Apresentações, usando o formulário devido contido na mesma, para que desta forma todos os membros desta comunidade possam conhecê-lo(a) melhor e, assim sendo, estabelecer laços de amizade.

2) Complete o seu perfil com sua localização, pois isto evita equívocos na hora de lhe passarmos dicas de cultivo.

3) Evite fazer postagens seguidas, se precisar adicionar mais informação edite o seu post. A exceção só se aplica caso o tempo entre uma postagem e outra seja muito grande, neste caso uma nova mensagem se faz necessária para chamar a atenção.

4) Não peça doações, pois isto é proibido por aqui.

Quando tiver cumprido com as pendências dos itens 1 e 2 o seu tópico será destrancado para que suas dúvida seja sanada ;) .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem