Não sei como proceder

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
Rafael Sabino
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2015, 13:00
Agradeceu: 6 vezes

Não sei como proceder

Mensagem por Rafael Sabino »

Ganhei minha dio por volta do Natal, ela veio com algumas armadilhas um já amadurecidas. Ela já veio replanta num vaso grande pra mim, e quando veio me disseram que a tinham plantado no solo adequado, como eu avia ganho achei por bem não insistir quanto ao solo. Apesar disso tudo correu bem até umas semanas atrás, em que com o inicio das chuvas, e como também o verão, eu notei que as novas armadilhas começaram a nascer de forma estranha, umas bem pequenas, outras "queimaram" antes de finalizarem o o seu desevolvimento completo e apenas uma, nasceu um tanto deformada. Não sei se foi o pouco tempo de sol forte, já que o local onde elas ficavam era numa parte da casa onde o sol bate por no máximo duas horas, eu já as mudei de lugar, e voltei a rotina antiga com elas, não deixando elas tomarem sol direto.
por fim, gostaria de saber se foi descuido meu, ou se vcs conseguem identificar algum erro com relação a terra ou qualquer outro elemento. Agradeço :D


[thumbnail]
Imagem[/thumbnail]

[thumbnail]
Imagem
[/thumbnail]


[thumbnail]ImagemImagem[/thumbnail]
Editado pela última vez por Rafael Sabino em 27 Fev 2016, 18:38, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6341
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1938 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Rafael, as sua fotos não ficaram publicadas. dê uma olhada em: publicar-fotos-t5702.html : joia :


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Olá,

As imagens não vão aparecer por causa do provedor. Agora só quem estiver cadastrado é que vê ou então tem que pagar uma mensalidade.
A melhor forma é transferir a imagem para a galeria do fórum gallery/index.php que não terá problemas.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Rafael Sabino
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2015, 13:00
Agradeceu: 6 vezes

Mensagem por Rafael Sabino »

Obrigado pessoal eu vou tentar editar de forma correta aqui


Avatar do usuário
Senhor Bellsprout
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 298
Registrado em: 09 Nov 2015, 14:20
Localização: Itabela Bahia Brasil
Agradeceu: 52 vezes
Agradecimentos: 80 vezes

Mensagem por Senhor Bellsprout »

Uma boa também é usar o google plus


Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem