Sugestões para colaboração dos 9 Anos

Reclamações, conselhos, dicas e/ou sugestões.
Responder
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Sugestões para colaboração dos 9 Anos

Mensagem por Edson Poscai »

Pessoal, junho o fórum está completando 9 anos de ativação e participação de muitos, uma boa turma.

Deixe sua ideia e sugestão para comemorarmos. Temas, doações, etc o que puder ajudar, será bem vindo.

contamos com a participação de todos. e vamos bolar algo. : joia : : joia :

***

vcs publicam aqui, passam mp ao Paulo, ao Marciel ao Ricardo. passem pelo whatsApp comigo e o Ricardo. importante, vejam como achar mais fácil e mais prático.

***

doações participantes:

01 kit de de pimentas.
Roberto Carlos Rodriguez Muguerza - Cachoeira Paulista - SP. *amigão e parceiro da turma de pimenteiros.

02 -Drosera pigméias x Lake badgerupii - de VicenteLuiz - Vicente Luíz. *recebedor paga a Carta Registrada

Imagem

03 - kit sementes pimentas - Eu


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

já temos doações a caminho...

até amigos pimenteiros irão contribuir com sementes de pimentas. vai arder um pouco, kkkk


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Rodrigo Metz
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Fev 2017, 11:53
Localização: Porto Alegre, RS - Brasil
Agradeceu: 117 vezes
Agradecimentos: 25 vezes

Mensagem por Rodrigo Metz »

Olá Edson, tudo tranquilo? Tu levantou a questão sobre algo para comemorar o aniversário do fórum, então pensei de repente em fazermos um concurso de fotografia ou algo do tipo, o que acham? Divididos por categorias, como tipos de plantas (melhor foto de drosera, de dionaea, etc), por exemplo. Ainda não vi concurso nesse molde no fórum
De repente a premiação poderia ser alguma semente mais rara que esteja disponível no banco, e o ingresso da participação seria uma doação e ser membro, para incentivar o pessoal a participar mais mesmo!


Rodrigo Metz
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Fev 2017, 11:53
Localização: Porto Alegre, RS - Brasil
Agradeceu: 117 vezes
Agradecimentos: 25 vezes

Mensagem por Rodrigo Metz »

outra ideia para a comemoração seria algo do tipo "minha história com PCs", onde contaríamos sobre a nossa primeira PC, onde conhecemos sobre, o pimeiro contato, etc. O que acha?


Avatar do usuário
VicenteLuiz
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Ago 2017, 00:51
Localização: Tacaimbó- Pernambuco
Agradeceu: 37 vezes
Agradecimentos: 40 vezes

Mensagem por VicenteLuiz »

Tenho alguns kits de gemas. Que posso fazer umas doações. Desde que os interessados na lista paguem a carta registrada. Devido o tempo útil não dá para direcionar ao banco.


Avatar do usuário
VicenteLuiz
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Ago 2017, 00:51
Localização: Tacaimbó- Pernambuco
Agradeceu: 37 vezes
Agradecimentos: 40 vezes

Mensagem por VicenteLuiz »

Rodrigo Metz escreveu: 02 Jun 2019, 12:26 De repente a premiação poderia ser alguma semente mais rara que esteja disponível no banco,
Aí que está... Nosso banco atualmente conta com as mais simples. E temos muitos cultivadores que poderiam aumentar a growlist daqui


Avatar do usuário
José P. Neto
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2018, 19:04
Localização: Jaciara, Mato-grosso (78820-000)
Agradecimentos: 18 vezes

Mensagem por José P. Neto »

Creio que daqui alguma ou duas semanas já poderei colher seeds de sarracenias, poderia doa-las aqui pro fórum :)

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk



Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

ola tenho algumas sementes de Byblis, tenho q conferir quais tenho disponível inclusive acredito q 2 híbridos... e se não me engano Filifolia... vou fazer uma conferencia assim q possível e repasso aqui... mudas aqui e aquele problema de morar no meio da mata né...
Rodrigo Metz escreveu: 02 Jun 2019, 12:26 Olá Edson, tudo tranquilo? Tu levantou a questão sobre algo para comemorar o aniversário do fórum, então pensei de repente em fazermos um concurso de fotografia ou algo do tipo, o que acham? Divididos por categorias, como tipos de plantas (melhor foto de drosera, de dionaea, etc), por exemplo. Ainda não vi concurso nesse molde no fórum
De repente a premiação poderia ser alguma semente mais rara que esteja disponível no banco, e o ingresso da participação seria uma doação e ser membro, para incentivar o pessoal a participar mais mesmo!
e uma opção tb, 1 concurso por semana... kda semana uma variação... dionae, nepenthes, drosera e outras (sarras, cepas utricularias etc)


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
mielejr
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Mai 2019, 19:36
Localização: Valença-Ba
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por mielejr »

Bom dia! Pessoal nos grupos de abelhas que participo todo aniversário fazemos sorteios, abre prazo para os doadores sinalizaram o que tem disponível e dividimos os prêmios em 3 grupos, iniciantes, intermediário e avançado, para os iniciantes e uma bom incentivo para os intermediarios e avançados e mais uma "confraternização", marcada a data para sorteio e os ganhadores arcam com as despesas de frete, se o ganhador já tiver o item sorteado ele sinaliza para sortear outra pessoa, geralmente os ganhadores acabam comprando outras coisas para aproveitar o frete, rsrs...
E todo mês temos concurso de fotos, o ganhador tem foto postada nas capas dos grupos de Whatsapp...

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk



Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

então não teremos mais opiniões?? eita turma devagar


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem