Sobre a utilização do SAC

Reclamações, conselhos, dicas e/ou sugestões.
Responder
crytech
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 518
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:30
Localização: Brasília - DF
Agradecimentos: 20 vezes
Contato:

Sobre a utilização do SAC

Mensagem por crytech »

Nesta sala vão todas as dúvidas referentes ao fórum,
sugestões para novas funcionalidades, sobre as regras, dificuldades técnicas, relatos de bugs, reclamações, etc.

Sobre os concursos, parcerias e idéias empreendedoras.

Um abraço.

:ugeek:


Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Emerson Gabriel
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2010, 22:09
Localização: Recife, PE

Mensagem por Emerson Gabriel »

Estou com porblemas com minha MP nao consigo ver, sempre diz que esta desabilitada e meu avatar tbm, nao estou conseguindo adicionar uma foto.


Desculpe se estiver avisando no local errado

Abs, Emerson Gabriel


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Emerson Gabriel escreveu:Estou com porblemas com minha MP nao consigo ver, sempre diz que esta desabilitada e meu avatar tbm, nao estou conseguindo adicionar uma foto.


Desculpe se estiver avisando no local errado

Abs, Emerson Gabriel

Caro Emerson,


Seja bem vindo!
Por favor tente novamente, se tiver algum problema poste novamente.


Abraço,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
WellsTheMan
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 62
Registrado em: 13 Nov 2016, 21:06
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 16 vezes

Mensagem por WellsTheMan »

Ola a todos...
Perdão o que vou dizer, porém espero que seja útil...

Uma coisa que achei super desnecessário e uma inconveniência, foi ter feito meu cadastro aqui mal cheguei com alguém cobrando para terminar de preencher minhas informações.
Minha opinião: Não tem necessidade de você fazer isto a frente dos demais usuários, afim de se parecer ou querer se mostrar, sendo que fiquei constrangido, de fato, isto não foi legal e não me agradou.

Quer dizer algo? Acho que o certo, seria falar com a pessoa pelo privado assim os demais não precisam ver o mico que você pagou, desconcertante isso.

Me desculpem pelo desabafo. Espero que compreendam meu lado também para se chegar a um bom entendimento.
Obrigado e desculpem por isto.


Onde houver luz há esperança, onde houver escuridão há caos e desordem.
Created by Me.

São Paulo, Quarta-feira 12-04-2017 às 13:50.
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6330
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Uma coisa que achei super desnecessário e uma inconveniência, foi ter feito meu cadastro aqui mal cheguei com alguém cobrando para terminar de preencher minhas informações.
isso faz parte amigo, todos no´s temos q fazê-lo. veja em:

modelo-para-apresentacao-pessoal-introd ... t4071.html
Minha opinião: Não tem necessidade de você fazer isto a frente dos demais usuários, afim de se parecer ou querer se mostrar, sendo que fiquei constrangido, de fato, isto não foi legal e não me agradou.
concordo parcialmente. mas tudo há os prós e contras. por experiência própria, já passei vários mp's solicitando o preenchimento e este vi nem foi aberto. penso a inexperiência não deixá-lo.
Quer dizer algo? Acho que o certo, seria falar com a pessoa pelo privado assim os demais não precisam ver o mico que você pagou, desconcertante isso.
como disse acima, há casos de novos membros não saberem abrir a cx de mensagens. outros de má fé, onde se não for bloqueado, não o fazem.
Me desculpem pelo desabafo. Espero que compreendam meu lado também para se chegar a um bom entendimento.
Obrigado e desculpem por isto.
compreendemos o expor de suas palavras. mas esperamos você tbm compreender q não temos objetivo algum de deixar novos membros constrangidos, pelo contrário. mas temos as regras a serem cumpridas, sem exceção. e por experiência própria lhe digo q "N" vezes a gente comunicar por mp, até mesmo no próprio tópico a pessoa agir de modo indiferente. é chato, mas temos q até bloquear a mensagem.

pedimos você analisar este outro lado da questão que nos obriga a agir assim. mas com certeza suas palavras serão analisadas. : joia :


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Bom, sendo mais contundente.

Isso aqui é uma comunidade aonde todos se tornam amigos, no primeiro acesso que todo membro faz é direcionado para um link para que se apresente antes que poste alguma coisa. Isso é porque o Brasil é grande demais, com seus regionalismos linguísticos e também climáticos.

Vejam bem, o que eu disse. No primeiro acesso o membro é direcionado para esse link. Se o membro não faz o que é pedido automaticamente então qualquer um dos moderadores pede publicamente que seja feito e trava a postagem inicial.
São as regras dessa comunidade e nem são rígidas.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem