Importação de mudas "in vitro"

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Anderson1997
Newbie
Newbie
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Fev 2017, 14:16
Localização: Natal/RN
Agradeceu: 5 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Importação de mudas "in vitro"

Mensagem por Anderson1997 »

Amigos, pesquisando pelo ebay achei uns produtores que vendem vários cultivares de dionaea "in vitro". Gostaria de saber se vocês sabem como são os trâmites de importação? É fácil comprar e entrar no país ?


Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

bem eu não sei amigo, mais... compartilha o vendedor ai que deu interesse agora...


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Anderson1997
Newbie
Newbie
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Fev 2017, 14:16
Localização: Natal/RN
Agradeceu: 5 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Anderson1997 »

smart2 escreveu:bem eu não sei amigo, mais... compartilha o vendedor ai que deu interesse agora...
https://m.ebay.com/itm/Carnivorous-plan ... 0408.m2460 o link do produto


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Bom,

Tem muito vendedor no Ebay que vende cultura in vitro, eu mesmo já comprei e chegaram aqui muito bem.
Só que existe um grande problema que é o manuseio, pois elas estão em ambiente estéril e mesmo tomando todos os cuidados pode-se perder as plantas.
Como eu não tinha nenhuma experiencia pedi que entregasse a um amigo que já teve algum sucesso no transplante de cultura in vitro e mesmo assim todas que eu comprei morreram.
Então muito cuidado, pesquisem muito antes de comprarem, verifiquem com quem já comprou e tem muita experiencia para que não percam suas plantas.

A cultura em vitro é carne de pescoço tanto para produzir, tem até um tópico sobre isso, e depois no transplante.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem