Aliexpres

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Otávio010306
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 121
Registrado em: 27 Mai 2016, 12:13
Localização: Contagem/MG
Agradeceu: 44 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Aliexpres

Mensagem por Otávio010306 »

Bom,sei que o Aliexpres tem fama negativa com sementes de pc's,mas e com sementes de outras plantas?É uma fria?(Não sei se o tópico se encaixa aqui,então se algum moderador ou administrador ver que está no sub fórum errado,por favor troquem daqui).


A cada dia a natureza me impressiona mais.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Serei objetivo; esqueça o Aliexpress no que concerne a adquirir sementes, seja de PCs ou não.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
elinston
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 175
Registrado em: 03 Abr 2015, 17:13
Localização: Cachoeirinha - Rio Grande do Sul
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 37 vezes

Mensagem por elinston »

Amigo, estou vendo dois tópicos iguais :shock: , será que você não o fez duas vezes?

Otávio, você não sabe a vontade que me da de me aventurar no aliexpress e também no Ebay, mas eu acho que quase tudo ali é furada, sementes da China eu não conheço ninguém que recebeu o que comprou, já de outros lugares daria pra se tentar, porquê há vendedores de países como Reino Unido, Estados Unidos e Alemanha que estão a anos no site somente com boas qualificações, seus preços são mais altos que os da China, preços que se aproximam da realidade (já ví anuncios da China de 100 semenets de Cephalotus por 3 reais :lol: ) mas mesmo assim seria arriscado, mas vou te contar viu, a tentação por sementes de Pcs, Lithops, cactos e suculentas é grande :?
O ideal seria encontrarmos colegas que conhecem vendedores sérios do exterior, isso ajudaria muito! Abraço!

Att: Agora só vejo 1, o quentão deve estar fazendo efeito :lol:


Otávio010306
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 121
Registrado em: 27 Mai 2016, 12:13
Localização: Contagem/MG
Agradeceu: 44 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Mensagem por Otávio010306 »

Não é o quentão não kkkkkkkk!Fui eu mesmo,enviei três vezes,bugou,não queria aparecer que eu tinha enviado o tópico.Mas é bem tentador os preços de lá mesmo,por isso estava perguntando kkkk!


A cada dia a natureza me impressiona mais.
Avatar do usuário
Senhor Bellsprout
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Nov 2015, 14:20
Localização: Itabela Bahia Brasil
Agradeceu: 46 vezes
Agradecimentos: 76 vezes

Mensagem por Senhor Bellsprout »

Olha falo por experiência, mô furada comprar sementes lá, porém foi graças ao aliexpress que vim parar aqui, os caras são tão ladrões que dizem vender sementes de rosa arco-iris, quando na verdade a planta fica com essa aparência por absorver pigmentos misturados na água:
[thumbnail]https://www.hypeness.com.br/wp-content/ ... rose10.jpg[/thumbnail]
Caso alguém se interesse: https://www.hypeness.com.br/2013/03/ros ... para-voce/


Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Otávio010306
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 121
Registrado em: 27 Mai 2016, 12:13
Localização: Contagem/MG
Agradeceu: 44 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Mensagem por Otávio010306 »

Estão até inventando plantas?Nossa! :afraid: :afraid:


A cada dia a natureza me impressiona mais.
Avatar do usuário
otaviobravim
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 206
Registrado em: 06 Mai 2014, 08:34
Localização: Águas Claras -Brasília - DF
Agradeceu: 38 vezes
Agradecimentos: 77 vezes

Mensagem por otaviobravim »

Ja comprei sementes de Dionaea no Ebay, vindas do Reino Unido, tudo certo :)

Mas a quantidade de gente enganada é sinistra. Eu arrisquei só essa vez e obtive exito, mas não recomendo.


A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.

Otávio B.
Responder