Vasos Quadrados

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
eduf
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 92
Registrado em: 18 Mar 2016, 23:36
Localização: Curitiba Paraná
Agradeceu: 11 vezes
Agradecimentos: 34 vezes
Contato:

Vasos Quadrados

Mensagem por eduf »

Olá pessoal,

Estou com extrema dificuldade em encontrar vasos quadrados com um preço interessante e de preferencia sem bordas, para otimizar o espaço.

No orquidiário mirim e no hospital das plantas achei vasos menores que 10cm custando menos de 1 real cada, mas estou a procura de vasos um pouco maiores, sabendo que a maioria das pcs tem raizes maiores que 10cm, chegando tranquilamente a 15cm e quase sempre passando disso.

Alguma dica?


Avatar do usuário
otaviobravim
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 206
Registrado em: 06 Mai 2014, 08:34
Localização: Águas Claras -Brasília - DF
Agradeceu: 38 vezes
Agradecimentos: 77 vezes

Mensagem por otaviobravim »

Amigo, na Leroy Merlin tem vasos quadrados de vários tamanhos, minha coleção é toda com eles, dá uma olhada. Tem de 11/11, de 14/14, e de 17/17 acho.

Os meus são de 14/14

[img][/img]


A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.

Otávio B.
José Tito
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 306
Registrado em: 26 Abr 2016, 23:17
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 113 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

Mensagem por José Tito »

Eduf, o Gino do https://www.plantascarnivoras.com.br tem vasos de 15 cm de altura e 1,2 litros


eu preciso parar de ser trouxa
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

Muito bom Otavio, ficou lindo, so tome cuidado com o vidro da parede quente encostar nas PC, ha se minhas PC tivessem assim e uma moita para cada especie heheuiehiuehiue


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
otaviobravim
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 206
Registrado em: 06 Mai 2014, 08:34
Localização: Águas Claras -Brasília - DF
Agradeceu: 38 vezes
Agradecimentos: 77 vezes

Mensagem por otaviobravim »

smart2 escreveu:Muito bom Otavio, ficou lindo, so tome cuidado com o vidro da parede quente encostar nas PC, ha se minhas PC tivessem assim e uma moita para cada especie heheuiehiuehiue
Cara, elas estão bem já a uns 3 anos. eu moro no 14° andar e venta o suficiente pra não esquentar. Mas mesmo assim, fico de olho, obrigado pelo toque! : joia :


A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.

Otávio B.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem