Em que mundo você vive?

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Caramba, valeu Marciel por me lembrar que já existiu o Orkut kkkk, Putz, desculpe ai se alguem ainda ultiliza orkut, mas esse povo ai ta atrazado, basta ler 1 artigo para saber tudo sobre carnivoras que no mundo deles se resume a Dionea, e os infelizes não conseguem fazer :lol:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Felipe_Steinthaler escreveu:Caramba, valeu Marciel por me lembrar que já existiu o Orkut kkkk, Putz, desculpe ai se alguem ainda ultiliza orkut, mas esse povo ai ta atrazado, basta ler 1 artigo para saber tudo sobre carnivoras que no mundo deles se resume a Dionea, e os infelizes não conseguem fazer :lol:
Felipe,

O Orkut realmente já era, mas o Google+ está ganhando campo e indo atrás do Assbook, opa Facebook. Ele já ultrapassou o Twitter.
No final todas essas redes viram modismo, pode ser que o Google+ ultrapasse o Assbook, mas logo em seguida virá outra. Basta cair na boca da mídia. Enquanto o Google ganha dinheiro o Facebook não consegue decolar o faturamento dele e as bestas que investiram na IPO do Assbook perderam muito dinheiro.

Aproveita e curte o fórum e a página criada no Google+ até aparecer uma nova rede.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Paulo escreveu:O Orkut realmente já era, mas o Google+ está ganhando campo e indo atrás do Assbook, opa Facebook.
Paulo, eu sou ainda mais radical que você no que diz respeito a redes sociais, pois nunca utilizei o Orkut e desde que criei a minha página no Facebook (há +/- 3 anos) nunca a utilizei.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Nada contra, mas nunca tive conta em Orkut ou Facebook.

Começo a usar o Google+ em prol a comunidade e por que a minha conta já pré existia para utilizar de outros serviços do google. Os caras do google não são nada bobos.

Abç


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

rdrgobra escreveu:
Paulo escreveu:O Orkut realmente já era, mas o Google+ está ganhando campo e indo atrás do Assbook, opa Facebook.
Paulo, eu sou ainda mais radical que você no que diz respeito a redes sociais, pois nunca utilizei o Orkut e desde que criei a minha página no Facebook (há +/- 3 anos) nunca a utilizei.

Abs,

Rodrigo F. Costa
Rodrigo,

Eu tenho uma página no facebook e tenho poucas pessoas cadastradas a maioria é parente e volta e meia dou uma olhada, minhas filhas são viciadas e postam um monte de fotos de meus netos, mas precisam me ligar para eu ir dar uma olhada.
Minha mulher também é outra viciada, nas poucas vezes que ela cozinha acaba deixando a comida queimar porque fica postando futilidades, meu irmão é cheio de postar coisas de anjos, auto ajuda, deus, etc..

Eu já disse para minha mulher que qualquer dia vou postar um diário meu lá, tipo pessoal acordei e agora vou ao banheiro e saindo de lá vou contar tudo que aconteceu lá dentro. E ainda vou continuar nesse ritmo postando tipo estou cheio de gases e preciso me aliviar. :twisted: Quero ver o que acontece. :D

Agora a maior imbecilidade que eu vi foi a menina que morreu no incêndio do RS que em vez de ligar para 190 e pedir socorro preferiu fazer isso pelo facebook.

É isso aí.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Paulo escreveu:Aproveita e curte o fórum e a página criada no Google+ até aparecer uma nova rede.o
Hehe ta certo Paulo, ainda não vou me inteirar do Google+ eu acho, a não ser que haja uma necessidade, o Facelixo é uma necessidade pra min. O contato com os gringos por lá quanto as PCs é bem mais fácil, rápida e direta.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
pipoca
Newbie
Newbie
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Fev 2013, 00:23
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por pipoca »

Não sei se tem algum vegetariano ou vegan aqui no fórum, mas eu tenho que confessar que tenho o maior preconceito com eles! Acho a maior hipocrisia não comer carne porque os animais sofrem e tudo mais. Quando você arranca uma alface do chão, ela tbm sofre.

Eu sempre gostei de comer carne e sempre gostei de plantas, desde criança tentava cuidar bem dos meus feijões no algodão, rs. Quando cheguei no ensino médio e comecei a ter aula de botânica, me apaixonei profundamente pelas plantas. Particularmente, eu acredito que elas são muito mais evoluídas que os animais (inclusive os humanos).

Não sei se vcs curtem só as carnívoras, mas eu gosto de toda e qualquer planta.

Inclusive, se alguém compartilhar do meu sentimento, eu recomendo um livro chamado A Vida Secreta das Plantas, do Peter Tompkins e Christopher Bird. É um livro sensacional, difícil de ser encontrado (a última edição é de 1986, acho), mas não impossível. Vale muito a pena!


Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Pois é Camila,

Mas o problema nåo é o hábito alimentar dessa comunidade de vegetarianos/vegans. Se consomem apenas vegetais, muito bem azar deles, rs. :lol:

A falta de informação é de dar pena. Nem imagino como conseguem lidar com tecnologia. Analfabetos funcionais.

Vegetariano/vegano não consome derivados de animais. Só se for em outro mundo. :roll:
[thumbnail=center]https://www.naoclick.com.br/nao_click/w ... ludido.jpg[/thumbnail]

O que me deixa preocupado é o fanatismo que cega, que torna as pessoas ignorantes (burras). Do religioso ao político, todo e qualquer tipo de fanatismo é extremamente nocivo. .


pipoca
Newbie
Newbie
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Fev 2013, 00:23
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por pipoca »

MarcielS escreveu:O que me deixa preocupado é o fanatismo que cega, que torna as pessoas ignorantes (burras). Do religioso ao político, todo e qualquer tipo de fanatismo é extremamente nocivo. .
Já disse Zeca Baleiro: QUALQUER tipo de fanatismo é prejudicial!

Mas, MarcielS, acho que esse tipo de pensamento da galera do orkut é, em parte, por ignorância. Não é todo mundo que sabe que plantas carnívoras comem insetos (e não animais), talvez seja culpa do nome. Eu mesma já passei por uma situação assim quando fui mostrar minha dionaea pro meu padrinho e ele falou "ai credo, tira isso de perto de mim", achando que ela ia comê-lo :lol: hahahaha

E também tem uns filmes de terror lado B com dionaeas gigantes que comem pessoas, acho que isso fica na cabeça das pessoas.


Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

Aqui é bem assim também Camila.
O povo já pensa nas minhas plantas como algo com sede de sangue de animaizinhos inocentes kkk


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem