Em que mundo você vive?

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Em que mundo você vive?

Mensagem por MarcielS »

Procurando assuntos relacionado ao tema carnívoras eis que descubro que existem comunidades com opiniões muito diversas sobre o tema.

Vejam o pensamento limitado desse pessoal aqui.

Em que mundo esse pessoal vive? 8-)


Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

Que absurdo kkk
Ri demais kkkkkk


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Bom,

Vou plagiar Tomás de Aquino.
Temo o homem de um livro só.



Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
vitordv
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Set 2012, 22:52
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por vitordv »

Nossa... :| O cérebro desses caras é deve ser do tamanho de sementes de Drosera Burmannii....

Olhem só o comentário desse inteligente:
'' Matar animais que merecem a vida (segundo o veganismo) para sustentar uma planta que não merece a própria vida é a maior contradição que existe. É a mesma coisa que matar animais para adubar sua horta de alfaces.
Já não basta canonizar os animais de estimação carnívoros, agora as plantas também. ¬¬
''

1- Pcs comem insetos

2-A Planta merece a vida MUITO mais do que você merece sua própria, pois ela jamais tirou a vida de outros seres por abuso, jamais foi gananciosa e destruiu a natureza para satisfazer seu ego assim como os humanos.

3-O cara não sabe o que é cadeia alimentar. a Pc come insetos pois essa é a natureza dela, Se o cara não é capaz de entender que o único problema nesse mundo são os humanos, então que morra.


arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

kkkkkkk
So rindo mesmo disso....pessoas sem informaçao nem uma discutindo um assunto como expertes,o ruim que se alguem de nos tentasse chegar para explicar corretamente,passariamos por ignorantes e dezalmados com a vida animal...

Fulano diz:
Desnecessário comprar uma planta dessas. A planta não está na natureza matando insetos naturalmente. É uma planta que existe porque existe o comércio. Insetos vão morrer não porque eles morreriam naturalmente, mas porque existem pessoas alimentando esse comércio.

: suicidio : : chora :
[thumbnail]https://palmface.ucoz.com/facepalm.jpg[/thumbnail]


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Bom,

Vamos lá, e o HOMEM no 6.732.251º dia criou as plantas carnívoras. :rever: :rever: :rever:


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Quando eu penso que já li muita besteria nesta vida, o Marciel vem e me mostra mais esta. Na internet existem informações úteis e inúteis. Tal discussão, tratada no Orkut, beira ao ridículo.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
gasagarcia
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 594
Registrado em: 10 Nov 2012, 14:59
Localização: Natal, RN
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 87 vezes

Mensagem por gasagarcia »

Por que é que eu acabo lendo essas coisas?
Acho que é algum impulso feito pela curiosidade humana de conhecer um meio desconhecido (lógico :roll:) para poder falar uma realidade mal interpretada por uma generalização recíproca e intolerante formulado por pessoas radicais que desconhecem como o mundo funciona em sua forma natural sem interferência humana e utilizando esta como origem de tudo ou algo desse jeito... ( :? )


Abçs
Gabriel
_____
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Sem comentários... ¬¬
Já discuti durante uma aula do mestrado com uma profª e mais alguns colegas vegetarianos por conta de conceitos mal estabelecidos quanto aos fundamentos que baseiam o vegetarianismo, veganismo e ideologias afins. E quando falo das carnívoras, não têm argumentos. Enfim, não têm argumentos pra quase nada! Ôw povinho (sem querer generalizar) chato! (será que tem algum aqui? ish, sem querer atingir ninguém, ok?! :D )

Abs! : joia :


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

vitordv escreveu:Nossa... :| O cérebro desses caras é deve ser do tamanho de sementes de Drosera Burmannii....

Olhem só o comentário desse inteligente:
'' Matar animais que merecem a vida (segundo o veganismo) para sustentar uma planta que não merece a própria vida é a maior contradição que existe. É a mesma coisa que matar animais para adubar sua horta de alfaces.
Já não basta canonizar os animais de estimação carnívoros, agora as plantas também. ¬¬
''

1- Pcs comem insetos

2-A Planta merece a vida MUITO mais do que você merece sua própria, pois ela jamais tirou a vida de outros seres por abuso, jamais foi gananciosa e destruiu a natureza para satisfazer seu ego assim como os humanos.

3-O cara não sabe o que é cadeia alimentar. a Pc come insetos pois essa é a natureza dela, Se o cara não é capaz de entender que o único problema nesse mundo são os humanos, então que morra.
Depois de tempos sem entrar no fórum eu chego e leio uma coisa dessas... OH GOD :|
Concordo plenamente com você Vitor;
: joia :


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem