Anda sumido?

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Anda sumido?

Mensagem por Caio Vinicius »

Oi pessoal,
Estou criando este tópico com a intenção de ser um lugar onde, caso queira, se possa conversar sobre como tem "gastado" seu tempo. :geek:
Um abraço! : joia :


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Bem, nas últimas semanas ando meio sumido do Fórum. É estudo, pesquisa, leitura, trabalho, viagem, estudo (outra vez ^^), revisões de artigos, campo, muito suor e neurônios perdidos... Mas, contudo, entretanto, todavia, esse ritmo está diminuindo para o mês de outubro. Logo, acredito que para a próxima semana estarei menos sobrecarregado e poderei desafogar minha caixa de entrada no Fórum. Espero que me compreendam. :roll:
Lembro à todos que esse trabalho todo vale à pena. Cada minuto... Fazer o que gosta é fundamental para qualquer pessoa. :geek:

Um grande abraço e até breve! : joia :

P.S.: vou adiantando que o mês de novembro promete... 8-)


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Caio Vinicius escreveu: ...estudo, pesquisa, leitura, trabalho, viagem, estudo (outra vez ^^), revisões de artigos, campo, muito suor e neurônios perdidos... Espero que me compreendam. :roll:
Fala ae Caio! Se o sumiço é por uma boa causa o sr. está desculpado, rs. :lol:


Abç


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Eu estava pensando em criar algo do tipo, mas para minha sorte você se adiantou. Gostei da ideia, sem sombra de duvidas será de muita valia para o fórum.

Obrigado pela iniciativa Caio : joia : , vou tornar fixo este tópico ;) .

Obs.:
Caio Vinicius escreveu:...vou adiantando que o mês de novembro promete...
Estou louco para saber das novidades :mrgreen: .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

que bom Caio,espero que você mostre pra galera lindas plantas,valeu pelo sphagnum vivo!^^


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Achei interessante a ideia! : joia :
Apesar de não comentar muito eu estou sempre visitando o fórum, não pensem que estou sumido então! :lol:


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Caio, queria ter esta dedicação que voce tém e sumir assim, por boas causas, é cansativo sim, mas a recompensa é maior depois de tanto esforço.
Sucesso amigo : joia :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Topico bem intressante : joia :

Vim dizer ao pessoal, que estou beeemm sumido, mas que não me mudei para o Acre como pretendia, mas me muei de residencia e agora em apartamento muito teve que ser mudado no meu cultivo.
Não parei com o cultivo e nem vou parar, fiquei com algumas das nepenthes que mais gosto, e em minha memoria ainda tenho toda a informação e cultura que adquiri durante anos de cultivo. No entanto tive que me desfazer de muitas Nepenthes, sorte que muitas delas pararam em boas mãos e hoje em dia estão com cultivadores que conquistaram meu respeito.

Devido a minha mudança de emprego agora quase nao tenho tempo nem animo suficiente para me dedicar novamente ao forum com tanta frequencia e dedicação como na epoca que o forum era diferente.

Em fim, estou me planejando para voltar a frequentar mais o forum, até la to meio que "turista" vindo visitar esta comunidade que acompanhei desdo inicio ;)


Um grande abraço a todos :rock3:

T+


Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

Depois de uma dedicatoria dessa alguem tinha que parabenizar o Daniel...parabéns amigo espero que sua frequencia aumente mais neste tempo e da Roberta também!!


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Acre?! :shock:

Pôxa vida Daniel . Mudou-se para um apartamento? E aquele viveiro maravilhoso? Que 'saga' heim!
É... mudanças acontecem o tempo todo na vida da gente. Melhor ainda quando são mudanças boas.

Ânimo meu amigo!
Sua experiência, somada ao seu conhecimento, ajudaram a edificar nossa comunidade. Fico feliz em saber que planeja um retorno em breve. 8-)

Abç


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem