Blog interessante

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Blog interessante

Mensagem por rdrgobra »

Olá amigos, a razão deste tópico é por que um membro de outro fórum postou uma mensagem que continha um link para um blog interessante sobre suculentas. Como sei que por aqui também há pessoas que cultivam este tipo de planta, resolvi compartilhar a dica dele com vocês. Abaixo segue o link para o referido Blog:

Informações sobre plantas Suculentas

Espero que gostem da dica, até mais e fiquem na paz.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
vitordv
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Set 2012, 22:52
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por vitordv »

Oi Rodrigo, achei muito legal e interessante o blog, muitas fotos legais! :D
aqui em cuiaba é bem fácil de se ter suculentas, adoro elas,minha mãe tem centenas. Uma vez minha mãe pegou uma mudinha de suculenta que não tinha mais do que 10 cm e era única, ela plantou num vaso qualquer, sem dar atenção pra ela, então ele cresceu super rápido e virou praga no bog de suculentas dela!! :lol: foi uma praga tão forte que tivemos que mudar elas pra outros dois vasos bem grandes, para morarem sozinhas, sem atrapalhar as outras. Então elas ocuparam 100% dos outros dois vasos novos também :lol:. Ela é praticamente um mato por aqui, fica no sol o dia intero e cresce até fora do vaso agora, ocupando alguns espaços da terra do jardim :lol:


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Vitor, fico feliz que tenha gostado do tópico. A propósito crie um tópico na sala de plantas não-carnívoras e poste fotos desta suculenta "invasora".

Se for a planta que estou pensando, ela é muito bonita e quando encontra um ambiente propício toma conta de tudo :mrgreen: .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem