Exposição das PC´s na minha escola- Ajuda !

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Yuri Santos
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 389
Registrado em: 24 Ago 2011, 18:56
Localização: São Paulo
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 1 vez

Exposição das PC´s na minha escola- Ajuda !

Mensagem por Yuri Santos »

Olá pessoal !


Estou organizando junto com um pequeno grupo na escola uma exposição sobre pc´s , co mo ja detenho um grande conhecimento sobre as pc´s ja estou começando a escrever um artigo.Se alguem tiver algumas dicas a me dar agradeço !


Yuri Santos Pereira


Sem Recalque !!
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Yuri, eu já fiz isso com alguns amigos meus e 2 professores (Bio/Quim) e foi super legal. Coisa simples... Pegamos uma sala da escola e dividimos a sala por tipo de armadilhas:
- Nepenthes, Sarracenia, Cephalotus (Plantas com áscios)
- Drosera, Byblis (Plantas com mucilagem)
- Dionaea, Genlisea, Utriculária (Plantas com armadilhas ativas)
- Stylidium, Ibicella (Proto-Carnívoras)
- Roridula (Caso Especial).

Plantas como a Roridula, meu professor de biologia que arrumou.
Nisso em cada um dos cinco estandes ficavam 2 alunos e no estande 4 e 5 tinham 2 alunos e um professor.
Aí ia rolando explicação e tal (Isso é mais pesquisa ou experiência) e tal...
Eu fiquei no estande das Nepenthes na manhã e no de Drosera a tarde, e a tarde eu ia dando mudinhas com vasos, substrato e guia de cultivo (Pq a escola "liberou" verba para isso). Enfim, fluiu super bem, recebemos 372 assinaturas, hehe.
Abraço.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]