Outra greve a caminho...

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Outra greve a caminho...

Mensagem por arquimedes »

E ai galera das carnivoras,passei so pra dar um pequeno aviso...
Das 16 assembleias sindicais dos trabalhadores dos correios,realizadas na noite desta segunda feira
dois estados ja aderirao o movimento de greve Minas e ParaMpor tempo indeterminado,as demais 14 assembleias optaram por adiar o movimento,na maioria dos estados,a Categoria marcou novas reunioes para
a proxima terça feira,entre os estados estao,Espirito Santo,Goias,
Mato Grosso,Parana,Pernambuco,Piaui,Pernambuco,Rio de Janeiro,Rio Grande do Sul,Santa Catarina
e Sao Paulo,outras 7 entidades sindicais ainda fazem reuniao hoje

Entao fiquem esperto caso queiram mandar algo pelos nossos amigos Correios : bad :


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Como sempre péssimos serviços por altos preços.
Vejam essa encomenda que mandei para os EUA https://websro.correios.com.br/sro_bin/ ... 65593144BR" onclick="window.open(this.href);return false; desapareceu por um tempo e depois apareceu no Rio e mandaram de volta para São Paulo para poder ser enviado para os EUA.
E se acham isso pouco certa vez mandei uma encomenda para Inglaterra que saiu de Sorocaba/SP, foi para o RJ, depois apareceu no PR e sumiu, quando apareceu foi no RS e depois enviado para SP e aí sim conseguiu sair do país.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Greve?! Há! Estava demorando.

Valeu o aviso Lucca. : joia :

Paulo é a logística do Correios. Por isso que o serviço é caro.


Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Vish!!! Tem coisa minha à caminho! :?
Caramba, isso é o que dá quando existe o monopólio de uma empresa e esta decide fazer greve. Ficamos "aperreados"! Já está na hora de: ¹ Dar melhores condições de trabalho aos funcionários dos correios; ² Aparecer uma empresa que faça concorrência direta com os correios; ³ A população reivindicar melhorias reais no trabalho de correios realizado no Brasil. :geek:

Abs.


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Sem comentários :x .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Paulo escreveu:E se acham isso pouco certa vez mandei uma encomenda para Inglaterra que saiu de Sorocaba/SP, foi para o RJ, depois apareceu no PR e sumiu, quando apareceu foi no RS e depois enviado para SP e aí sim conseguiu sair do país.
Voce só pode ter escrito tudo em Ingles, e ninguem sabia ler kkkkkkkk, lamentavel este seviço.

Obrigado por avisar Arquimedes, eu estava com planos mas acho que irei cancela-los por causa de um país que brinca com o nosso dinheiro.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

:yahoo: Maravilha!
Era só o que estava faltando... Espero que receba minhas encomendas que estão vindo da Califórnia, pois se eu perder ficarei meio... Enfim.
Luca, valeu por comunicar! Abs.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Hoje estive no correio para enviar umas sementes e uma encomenda urgente para Italia.
Como eu conheço o pessoal da agência aqui do lado me avisaram para não postar nada, pois estão recebendo as remessas normalmente, mas os centros de distribuição estão em greve.

Então se postar alguma coisa ficará parada em algum lugar e depois pode até sumir, isso aconteceu na ultima greve em que fotografaram agentes dos correios queimando correspondencias.

Fica o aviso.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Paulo escreveu: ... o pessoal da agência aqui do lado me avisaram para não postar nada, pois estão recebendo as remessas normalmente, mas os centros de distribuição estão em greve.
...se postar alguma coisa ficará parada em algum lugar e depois pode até sumir, isso aconteceu na ultima greve em que fotografaram agentes dos correios queimando correspondencias.
Valeu o aviso Paulo.


arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Minhas nepenthes de aniversario ¬¬
Bem,se esperei 9 meses,esperar mais um poco pra comprar mudara muito rs
Valeu o aviso Paulo : joia :


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem