Entrevista sobre plantas carnívoras - Caio Vinícius

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Entrevista sobre plantas carnívoras - Caio Vinícius

Mensagem por Caio Vinicius »

Olá, pessoal!

Semana passada recebi um convite para estar, no próximo sábado, dia 16, em uma Rádio da minha cidade (Guarabira-PB) para conceder uma entrevista. O tema será “A importância da Biologia e das plantas carnívoras, no contexto mundial, nacional e paraibano”. A entrevista será transmitida online e em tempo real a partir das 9h da manhã.

Para quem quiser acompanhar a transmissão, segue o link da Rádio Comunidade Geral FM (104,9 Mhz):
https://www.comunidadegeralfm.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Para saber mais sobre a entrevista:
https://radiocomunidadegeralfm.blogspot ... l?spref=fb" onclick="window.open(this.href);return false;

Para quem quiser mandar alguma pergunta ou comentário, ao vivo, através do Facebook:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001715457863" onclick="window.open(this.href);return false;

Para quem tiver alguma sugestão sobre qualquer ideia que pode ser abordada dentro do tema, deixe uma sugestão!

É ótimo ter espaço para disseminar a semente da conscientização da preservação dos habitats das nossas queridas plantas, além de fazê-las conhecidas e amadas por, se possível, todos!

Grande abraço!


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

Que bacana Caio!!!
Concordo com você! Vamos disceminar o repeito e nossa paixão por elas!
Parabens pelo convite!!


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Mensagem por MarcosM »

Que massa Caio, parabens.Mande um alo para o pessoal do carnivoras.com.br rsrsrsrsrs :D


Abraços,

Marcos Matheus.
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Que legal! Parabéns!
Poxa, fala bem das carnívoras... Vai que mais gente por aí se interessa por elas! Vai ser muito bom...
Boa entrevista! ;)

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Estamos todos orgulhosos pelo convite que recebeu Caio, parabéns!

Sabemos da sua capacidade em formar novos adeptos ao hobby e de transmitir aos 'leigos' a importância de se respeitar a natureza e o planeta.
Creio que entrevista deva ser curta, portanto é de 'bom tom' você já ter preparado um resumo do tema em mãos.

ps. não esqueça da propagandinha do nosso fórum, rs! 8-)


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Que bom Cáio, vai ser muito legal voce espalhar estas informações para o pessoal daí e de fora que ouvirem, vai ser d+ podem surgir novos intereçados no fórum e no cultivo das carnivoras ajudando talvez a preserva-las mais.

boa sorte lá : joia :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
fabiocastro05
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 881
Registrado em: 05 Nov 2010, 09:24
Localização: Rio de Janeiro
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por fabiocastro05 »

Muito legal mesmo Caio tenho certeza que representará muito bem como defensor da causa!
Parabéns pelo convite boa sorte e uma boa entrevista : joia :


Fabio Castro.


Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Roberta Duval escreveu:Que bacana Caio!!!
Concordo com você! Vamos disceminar o repeito e nossa paixão por elas!
Parabens pelo convite!!
Olá Roberta! Pois bem, difícil ter um espaço como esse. Tenho que aproveitar da melhor forma possível!
MarcosMeD escreveu:Que massa Caio, parabens.Mande um alo para o pessoal do carnivoras.com.br rsrsrsrsrs :D
Ah, um alô para os carnivorólogos será indispensável! :D Acompanhe a entrevista! ;)
Bruno Millan escreveu:Que legal! Parabéns!
Poxa, fala bem das carnívoras... Vai que mais gente por aí se interessa por elas! Vai ser muito bom...
Boa entrevista! ;)

Abraço
Oi Bruno! Obrigado, amigo! Pois é, temos que disseminar o interesse, não só pelo cultivo das carnívoras, mas, principalmente, pela conscientização da preservação dos tanto habitas que não nos pertencem, pertencem à elas!
Abs. : joia :
MarcielS escreveu:Estamos todos orgulhosos pelo convite que recebeu Caio, parabéns!

Sabemos da sua capacidade em formar novos adeptos ao hobby e de transmitir aos 'leigos' a importância de se respeitar a natureza e o planeta.
Creio que entrevista deva ser curta, portanto é de 'bom tom' você já ter preparado um resumo do tema em mãos.

ps. não esqueça da propagandinha do nosso fórum, rs! 8-)
Obrigado, MarcielS! Também estou orgulhoso! Tenho, sempre que possível explanado sobre as carnívoras sob inúmeros aspectos... Olha só, o radialista é professor também. O nome do programa é "Nosso Bairro, Nossa Gente", onde são entrevistadas pessoas de alguma relevância cultural/social/intelectual na cidade e/ou região. Quando me foi feito o convite, fiquei de ver minha agenda e dar a resposta conseguidamente. Ao aceitar, o entrevistador me informou que o programa dura 2h! :shock: É um bom tempo. Como eu já fiz isso outras vezes, não numa rádio, mas ao vivo, dá pra levar um bom conteúdo dentro desse tempo.
Grande abraço!
P. S.: a propaganda será realizada, sim; pode deixar comigo! : joia :
Felipe_Steinthaler escreveu:Que bom Cáio, vai ser muito legal voce espalhar estas informações para o pessoal daí e de fora que ouvirem, vai ser d+ podem surgir novos intereçados no fórum e no cultivo das carnivoras ajudando talvez a preserva-las mais.

boa sorte lá : joia :
É sim, Felipe! Espero que seja um tempo proveitoso!
Brigadão!
Abs! : joia :
fabiocastro05 escreveu:Muito legal mesmo Caio tenho certeza que representará muito bem como defensor da causa!
Parabéns pelo convite boa sorte e uma boa entrevista : joia :


Fabio Castro.
Oi Fabio. Isso é o que eu espero.
Vlw pelo apoio!
Abs!


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem