Identificação de Dioneia

Peça ajuda aos usuários com mais experiência para descobrir qual é a sua planta carnívora.
Responder
Avatar do usuário
Tiago Ghisi
Newbie
Newbie
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jul 2019, 19:58
Localização: Criciúma SC
Agradeceu: 2 vezes

Identificação de Dioneia

Mensagem por Tiago Ghisi »

Boa tarde Pessoal,
Sou novo aqui no Fórum, mas comprei umas sementes de Dioneia pelo Mercado Livre, acontece que já brotou, porem não está parecendo Dioneia.
Imagem Imagem Imagem

Também comprei Sementes de Dioneia Azul. (Acredito que cai nessa também né? não existe, foi na mesma loja :roll: )
Imagem

Muito Obrigado, e desculpa se fiz o tópico errado. :?


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

rapaz, você foi enganado. como muitos...
só compre sementes de alguém de confiança, ou indicado por um amigo. senão é grande a chance de ser fria.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
RicardoA.
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 135
Registrado em: 07 Fev 2019, 10:23
Localização: Suzano
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por RicardoA. »

Não existe semente de dioneia azul.(Puro Photoshop)


Ricardo A. Arita
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

qto a típica, coloque as sementes em uma folha branca. tire outra foto bem nitida da semente para podermos dizer se terá alguma chance.tomara... mas poucas chances.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
enniolima
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 350
Registrado em: 19 Fev 2019, 20:35
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 110 vezes
Agradecimentos: 182 vezes

Mensagem por enniolima »

Tiago Ghisi escreveu: 01 Ago 2019, 16:23 Boa tarde Pessoal,
Sou novo aqui no Fórum, mas comprei umas sementes de Dioneia pelo Mercado Livre, acontece que já brotou, porem não está parecendo Dioneia.
Imagem Imagem Imagem

Também comprei Sementes de Dioneia Azul. (Acredito que cai nessa também né? não existe, foi na mesma loja :roll: )
Imagem

Muito Obrigado, e desculpa se fiz o tópico errado. :?

Amigo, se você comprou pelo mercado livre deixe sua negativação e comentário dizendo que foi enganado, não deixe só pra lá, pois do mesmo jeito que aconteceu com você continuará acontecendo com outras pessoas. Eu comprei sementes de fora, do Canadá e Alemanha, caso queira te passo os links. No Brasil só compre de sites que tenham boas qualificações em redes sociais e aqui no próprio fórum.

Deixo uma foto das minhas para você ter noção e comparar com as suas.

Imagem


"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."

Confúcio
Avatar do usuário
Tiago Ghisi
Newbie
Newbie
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jul 2019, 19:58
Localização: Criciúma SC
Agradeceu: 2 vezes

Mensagem por Tiago Ghisi »

Edson Poscai escreveu: 01 Ago 2019, 16:29 rapaz, você foi enganado. como muitos...
só compre sementes de alguém de confiança, ou indicado por um amigo. senão é grande a chance de ser fria.
Bahhhh A obrigado Edson, Agora vou tomar cuidado antes de comprar. : joia :


Avatar do usuário
Tiago Ghisi
Newbie
Newbie
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jul 2019, 19:58
Localização: Criciúma SC
Agradeceu: 2 vezes

Mensagem por Tiago Ghisi »

RicardoA. escreveu: 01 Ago 2019, 16:34 Não existe semente de dioneia azul.(Puro Photoshop)
Achava estranho não ter nenhum videos dessas Dioneias da cor Azul, cai nessa.
Obrigado. : joia :


Avatar do usuário
Tiago Ghisi
Newbie
Newbie
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jul 2019, 19:58
Localização: Criciúma SC
Agradeceu: 2 vezes

Mensagem por Tiago Ghisi »

enniolima escreveu: 01 Ago 2019, 16:54
Amigo, se você comprou pelo mercado livre deixe sua negativação e comentário dizendo que foi enganado, não deixe só pra lá, pois do mesmo jeito que aconteceu com você continuará acontecendo com outras pessoas. Eu comprei sementes de fora, do Canadá e Alemanha, caso queira te passo os links. No Brasil só compre de sites que tenham boas qualificações em redes sociais e aqui no próprio fórum.

Deixo uma foto das minhas para você ter noção e comparar com as suas.

Imagem
A sim, já vou lá negativar e vou deixar um comentário avisando o pessoal, para não comprar, muita sacanagem :x .
Ennio, se voce puder me passar alguem que tenha essas sementes eu agradeço, ou até mesmo sites de confiança.

Muito obrigado. : joia :


Avatar do usuário
enniolima
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 350
Registrado em: 19 Fev 2019, 20:35
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 110 vezes
Agradecimentos: 182 vezes

Mensagem por enniolima »

Tiago Ghisi escreveu: 01 Ago 2019, 17:48
enniolima escreveu: 01 Ago 2019, 16:54
Amigo, se você comprou pelo mercado livre deixe sua negativação e comentário dizendo que foi enganado, não deixe só pra lá, pois do mesmo jeito que aconteceu com você continuará acontecendo com outras pessoas. Eu comprei sementes de fora, do Canadá e Alemanha, caso queira te passo os links. No Brasil só compre de sites que tenham boas qualificações em redes sociais e aqui no próprio fórum.

Deixo uma foto das minhas para você ter noção e comparar com as suas.

Imagem
A sim, já vou lá negativar e vou deixar um comentário avisando o pessoal, para não comprar, muita sacanagem :x .
Ennio, se voce puder me passar alguem que tenha essas sementes eu agradeço, ou até mesmo sites de confiança.

Muito obrigado. : joia :
Bom, eu já comprei aqui uma vez.
https://www.carnivorashopping.com.br/pr ... usgo/63454

Porém perdi as minhas sementes por causa de gnats(uma praga). Mas chegou certinho e ainda mandou uns brindes (sementes de drosera). E lembrando que quando você tiver mais tempo de fórum, e um número maior de postagens úteis, você pode se candidatar a receber sementes de doação do pessoal aqui. Até mais!


"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."

Confúcio
Avatar do usuário
Tiago Ghisi
Newbie
Newbie
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jul 2019, 19:58
Localização: Criciúma SC
Agradeceu: 2 vezes

Mensagem por Tiago Ghisi »

enniolima escreveu: 01 Ago 2019, 19:08
Tiago Ghisi escreveu: 01 Ago 2019, 17:48
enniolima escreveu: 01 Ago 2019, 16:54
Amigo, se você comprou pelo mercado livre deixe sua negativação e comentário dizendo que foi enganado, não deixe só pra lá, pois do mesmo jeito que aconteceu com você continuará acontecendo com outras pessoas. Eu comprei sementes de fora, do Canadá e Alemanha, caso queira te passo os links. No Brasil só compre de sites que tenham boas qualificações em redes sociais e aqui no próprio fórum.

Deixo uma foto das minhas para você ter noção e comparar com as suas.

Imagem
A sim, já vou lá negativar e vou deixar um comentário avisando o pessoal, para não comprar, muita sacanagem :x .
Ennio, se voce puder me passar alguem que tenha essas sementes eu agradeço, ou até mesmo sites de confiança.

Muito obrigado. : joia :
Bom, eu já comprei aqui uma vez.
https://www.carnivorashopping.com.br/pr ... usgo/63454

Porém perdi as minhas sementes por causa de gnats(uma praga). Mas chegou certinho e ainda mandou uns brindes (sementes de drosera). E lembrando que quando você tiver mais tempo de fórum, e um número maior de postagens úteis, você pode se candidatar a receber sementes de doação do pessoal aqui. Até mais!
Boa, vou comprar. muito obrigado. : joia : : joia : : joia : :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem