Utriculária Gibba

Assuntos sobre utriculárias.
Responder
FerrariTiago
Newbie
Newbie
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2020, 14:00
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 1 vez

Utriculária Gibba

Mensagem por FerrariTiago »

Galerinha....

seguinte, eu queria muito saber onde posso encontrar a U. Gibba, sei que não é uma plantinha dificil de encontrar, porém quando eu acho, está muito longe de Curitiba e o frete fica bem caro mesmo...

Se alguém puder me dar uma luz de onde comprar / trocar / doar / fazer rolo, sei lá, ficarei bem feliz... :D


Avatar do usuário
enniolima
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 350
Registrado em: 19 Fev 2019, 20:35
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 110 vezes
Agradecimentos: 182 vezes

Mensagem por enniolima »

FerrariTiago escreveu: 05 Nov 2020, 16:47 Galerinha....

seguinte, eu queria muito saber onde posso encontrar a U. Gibba, sei que não é uma plantinha dificil de encontrar, porém quando eu acho, está muito longe de Curitiba e o frete fica bem caro mesmo...

Se alguém puder me dar uma luz de onde comprar / trocar / doar / fazer rolo, sei lá, ficarei bem feliz... :D

Procura o site Flora Garcia(tem muita utricularia) ou Escultura Viva(tem no site mas está indisponível no momento), podem não ter por agora mas eu lembro de já ter visto disponível no site deles. Entre em contato pelas redes sociais ou whatsapp, quem sabe não consigam pra você, eles enviam por carta registrada.


"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."

Confúcio
FerrariTiago
Newbie
Newbie
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2020, 14:00
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por FerrariTiago »

enniolima escreveu: 05 Nov 2020, 17:30
FerrariTiago escreveu: 05 Nov 2020, 16:47 Galerinha....

seguinte, eu queria muito saber onde posso encontrar a U. Gibba, sei que não é uma plantinha dificil de encontrar, porém quando eu acho, está muito longe de Curitiba e o frete fica bem caro mesmo...

Se alguém puder me dar uma luz de onde comprar / trocar / doar / fazer rolo, sei lá, ficarei bem feliz... :D

Procura o site Flora Garcia(tem muita utricularia) ou Escultura Viva(tem no site mas está indisponível no momento), podem não ter por agora mas eu lembro de já ter visto disponível no site deles. Entre em contato pelas redes sociais ou whatsapp, quem sabe não consigam pra você, eles enviam por carta registrada.
Muito obrigado pela dica.... valeu mesmo!!!!!!!
Vou dar um procura la com eles


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem