Boa noite,
alguém tem experiência no cultivo do musgo cushion moss?
Imagem meramente ilustrativa:
[img]https://1.bp.blogspot.com/-txRRsKGmPX0/ ... ion+01.JPG[/img]
Vendo uns sites, aparenta ser uma planta de fácil cultivo, bastando água e evitar luz solar direta.
Abs
Musgo Cushion Moss
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 33 vezes
Boa noite Rogam2010.
Eu tinha um vaso com esse musgo. Fiquei quase um ano com ele.
Basicamente, os meus cuidados eram: água (deixava o substrato apenas úmido) e luz indireta. Uma vez por semana eu deixava ele tomar sol diretamente pela manhã até umas 10h.
Eu tinha um vaso com esse musgo. Fiquei quase um ano com ele.
Basicamente, os meus cuidados eram: água (deixava o substrato apenas úmido) e luz indireta. Uma vez por semana eu deixava ele tomar sol diretamente pela manhã até umas 10h.
-
- Membro ativo (2)
Bom, a minha eu havia colocado em um vaso de cerâmica um pouco maior e completei com aquelas terras pretas. Ficava em cima da escrivaninha com os cuidados ditos acima.
Ela morreu devido a uma viagem minha. Deixei ela com a minha mãe e ela a colocou no sol diretamente (eu esqueci de falar com ela sobre os cuidados). Quando retornei, ela estava secando e não se recuperou mais.
Ela morreu devido a uma viagem minha. Deixei ela com a minha mãe e ela a colocou no sol diretamente (eu esqueci de falar com ela sobre os cuidados). Quando retornei, ela estava secando e não se recuperou mais.
-
- Membro ativo (2)
Húmus. Comprei de uma senhora que faz aqui perto da minha casa.
Fazer o que né. Mas foi falta de atenção minha. Se eu estivesse falado com a minha mãe sobre os cuidados necessário, até hoje eu teria a planta.
Fazer o que né. Mas foi falta de atenção minha. Se eu estivesse falado com a minha mãe sobre os cuidados necessário, até hoje eu teria a planta.
-